-10.7 C
New York
janeiro 21, 2019
Notícias

AquaRio oferecerá 70 cortes de cabelos gratuitos em prol da Fundação Laço Rosa

O evento, em parceria com a Wizo Rio, acontece neste domingo, 21 de outubro, no lobby da atração. Os cabelos serão doados para a confecção de perucas para pacientes com câncer de mama

Uma onda de solidariedade invade o Aquário Marinho do Rio durante o mês dedicado ao combate ao câncer de mama.  Neste domingo, 21 de outubro, a atração turista fará um evento, com a parceria da organização feminina Wizo Rio, onde oferecerá 70 cortes de cabelos gratuitos em prol da Fundação Laço Rosa. As doações — que devem ter no mínimo 15 cm — serão transformadas em perucas para pacientes em tratamento do câncer. 

No dia, também serão oferecidas maquiagem para quem realizar o corte nos fios e, além disso, a Ong Mamas do Amor montará uma oficina que ensinará a confeccionar próteses mamárias externas, feitas com alpiste e meias finas.

O evento, que também conta com o apoio do Centro de Tratamento e Estética Capilar JakBell e a Dermage, acontece no lobby do AquaRio, das 10h às 13h. Como as vagas são limitadas, será necessário fazer a inscrição pelo site  https://produtos.aquariomarinhodorio.com.br/outubro_rosa.

Posts relacionados

1º Festival PontaPé Musical na Arena Chacrinha

Redação

Domingo é dia de feijoada no Madame Surtô

Redação

Festival Internacional Brasília Photo Show | Começa o maior festival de fotografia do País

Alyson Fonseca

O turismo de saúde e a hotelaria no Brasil

Redação

Você quer ajudar no Outubro Rosa e não sabe como? Veja algumas iniciativas que você pode participar e que ajudam a colaborar com essa causa tão importante!

Redação

Netto Moreira é escolhido para ser gerente geral do primeiro Fairmont na América do Sul

Redação

Deixe um comentário