26 C
Rio de Janeiro
novembro 12, 2018
Notícias

AquaRio oferecerá 70 cortes de cabelos gratuitos em prol da Fundação Laço Rosa

O evento, em parceria com a Wizo Rio, acontece neste domingo, 21 de outubro, no lobby da atração. Os cabelos serão doados para a confecção de perucas para pacientes com câncer de mama

Uma onda de solidariedade invade o Aquário Marinho do Rio durante o mês dedicado ao combate ao câncer de mama.  Neste domingo, 21 de outubro, a atração turista fará um evento, com a parceria da organização feminina Wizo Rio, onde oferecerá 70 cortes de cabelos gratuitos em prol da Fundação Laço Rosa. As doações — que devem ter no mínimo 15 cm — serão transformadas em perucas para pacientes em tratamento do câncer. 

No dia, também serão oferecidas maquiagem para quem realizar o corte nos fios e, além disso, a Ong Mamas do Amor montará uma oficina que ensinará a confeccionar próteses mamárias externas, feitas com alpiste e meias finas.

O evento, que também conta com o apoio do Centro de Tratamento e Estética Capilar JakBell e a Dermage, acontece no lobby do AquaRio, das 10h às 13h. Como as vagas são limitadas, será necessário fazer a inscrição pelo site  https://produtos.aquariomarinhodorio.com.br/outubro_rosa.

Posts relacionados

Mostra 3M de Arte chega à 8ª edição e firma-se como um dos principais eventos de democratização do acesso à arte do país

Redação

Cedae nega falta d’água no combate a incêndio no Museu Nacional

Agência Brasil

Feira Nacional do Podrão terá nova edição no Terreirão do Samba nos dias 11 e 12 de agosto

Redação

Deixe um comentário