Aposta no mercado pop, Ryan alcança quase 700 mil visualizações no primeiro mês do hit ‘Pegando Fogo’

Na onda de Maluma, Justin Bieber e JBalvin, que conquistam as paradas, cantor promete ser representante nacional do segmento que domina as rádios. Música é composição da Hitmaker, que já produziu "Beijinho no Ombro" de Valesca Popozuda e "Cheguei" de Ludmilla

Ele está pegando fogo! O cantor Ryan, que se lançou no mercado pop e promete ser uma das apostas com seus novos hits, completou um mês do lançamento de sua primeira música, “Pegando Fogo”, e já alcançou 686 mil visualizações no Youtube. A estreia do artista aconteceu no dia 26 de janeiro com uma pegada reggaeton, dançante e ‘caliente’.  

O videoclipe de “Pegando Fogo” conta com a participação da modelo e digital influencer Bianca Anchieta, com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. A música, com composição e produção da Hitmaker – que já produziu e compôs canções para artistas como Arthur Aguiar, Aviões do Forró, Iza, Anitta, Kevinho, Valesca Popozuda (“Beijinho no ombro”) e Ludmilla (“Cheguei”) – ganha uma batida romântica com uma pegada pop e sensual com os vocais de Ryan. Ela também está disponível em todas as plataformas digitais. 

“Falta um nome forte do pop masculino no Brasil. Temos Anitta, temos outras referências femininas, mas temos poucas masculinas, sem desmerecer as que já existem. Eu sou apaixonado por pop e faz um tempo que a música deixou de ser um hobbie para mim, por isso chegou a minha vez de se lançar profissionalmente cantando algo que eu acredito”, fala Ryan sobre seu mergulho no mundo da música pop.

O artista explica seu primeiro single: “A música Pegando Fogo surgiu de uma conversa minha com o meu produtor, André Vieira. Eu descrevi como imaginava que deveria ser minha primeira música de trabalho e ela nasceu superando as minhas expectativas. Está dançante, romântica, e seguindo uma batida que é a do momento e que eu gosto muito, que é o reggaeton. A minha torcida é que ela embale muitas festas e romances.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.