Após BBB 17, Luiz Felipe Bari investe em trabalhos de DJ, modelo e digital influencer

Com mudança marcada para o Rio de Janeiro, Luiz Felipe Bari, alagoano de Maceió, de 28 anos, confirma seu foco total no trabalho após a participação de sucesso no Big Brother Brasil 17, da Globo. O modelo, que já conquistou o título de Mister Alagoas em 2013, está investindo pesado nas carreiras de DJ e Digital Influencer. Apaixonado por moda, atento aos cuidados do corpo, e com um gosto aguçado para música eletrônica e reggaeton, ‘Lipe’ – como é conhecido por seus fãs – busca na capital fluminense um aperfeiçoamento profissional e novas oportunidades nas áreas em que escolheu atuar.

“Ter participado do reality foi uma experiência muito positiva. Lidei com sentimentos, conheci novas culturas, pude mostrar um pouquinho de mim e representar minha Maceió querida. Após o programa, graças aos fãs, a oportunidade está sendo ainda maior. Eu acredito que a mudança para o Rio me trará a profissionalização que preciso. Tenho orgulho de ser do Nordeste, e mais orgulho ainda de poder ser um representante de lá, que passou por um programa com visibilidade nacional, e que agora quer agarrar a oportunidade para crescer ainda mais”, resume Luiz Felipe sobre planos da carreira.

Engajamento e influência com seu life style
Com mais de 330 mil seguidores no Instagram e com publicações únicas que alcançam 527 mil visualizações, Luiz Felipe vem conquistando novos fãs a cada dia mostrando seu bom humor e life style. Ele vê nas redes sociais uma oportunidade de negócio.

“Eu gosto de me comunicar e trocar com meus seguidores. Quem me segue já está acostumado com meu humor, com meu jeito colorido de se vestir, com minhas manias. Eu sou heavy user em redes sociais, em games, fico antenado em moda, e é nas minhas redes sociais que mostro esse meu estilo e vejo as novas tendências”, conta o ex-BBB.

Música eletrônica é paixão antiga
A profissionalização como DJ veio para Luiz Felipe como uma paixão antiga. Ele, que sempre curtiu música eletrônica e alimentou sua curiosidade em novos sons e artistas, teve a ajuda do amigo, DJ Bacana, para concluir seu curso no estilo e poder finalmente comandar as carrapetas em grandes festas pelo Brasil. O ex-BBB aproveitou a visibilidade que ganhou no reality para apostar na profissão que sempre foi seu hobby.

“Festas com música eletrônica sempre foram a minha principal diversão. Já tinha pedido algumas vezes para um amigo ensinar a tocar, mas logo entrei no reality e adiei essa vontade. Agora quero poder levar para as pessoas a mesma alegria que eu sinto com a música”, fala Luiz Felipe.

Cuidado com a saúde e estética
Ainda como parte de sua nova fase, Luiz Felipe – que já sofreu de ‘efeito sanfona’, chegando a ganhar 20 quilos – também vem cuidando com responsabilidade de sua saúde e estética. Com 1.83 m de altura e 82 kg, o modelo está se dedicado na academia, com o apoio de personal trainer, e quer chegar aos 78 quilos. 

“Meu objetivo não é ser um atleta fitness, mas quero sim ter um corpo definido. Sou muito bem resolvido com meu corpo, mas acredito que temos que sempre lutar para melhorar e eu quero mostrar essa autoestima elevada para meus seguidores. Quero voltar ao meu peso de quanto tinha 16 anos, logo que comecei na carreira de modelo, e venho mostrando nas minhas redes sociais minha evolução, tanto na estética, quanto na saúde”, explica um dos galãs da última edição do reality show da Globo.

Alguns números do Instagram de Luiz Felipe Bari:
– 331 mil seguidores no Instagram
– Média de 2 milhões de pessoas impactadas por semana no Instagram
– 60 mil novas visualizações do perfil por semana
– 527 mil visualizações em uma única postagem
– 30 mil likes em uma única postagem
– 6 mil comentários em uma única postagem