Antarctica leva o samba para a praia do Rio em dois Quiosques da BOA na orla

Com o objetivo dar palco ao samba e de prolongar os bons momentos do carioca, a cerveja Antarctica lançará dois Quiosques da BOA nas praias de Copacabana e da Barra da Tijuca. Ao todo 67 quiosques da orla carioca passarão por transformações para ficarem com a cara da marca, porém dois deles receberão uma decoração especial e terão palco aberto, durante todo o ano, para rodas de samba e letristas.

A ideia é que os Quiosques da BOA sejam um ponto de encontro do samba pós-praia, com apresentações musicais, muitas gratuitas. Além da BOA gelada e de um cardápio variado de comidas típicas de boteco, os estabelecimentos irão oferecer instrumentos para quem quiser tocar e fazer seu próprio show de samba.

“Através do samba, que é a plataforma de Antarctica, queremos prolongar os bons momentos do carioca. E a praia, sem dúvida, é um dos principais pontos de entretenimento da cidade. Esperamos que os novos quiosques sejam mais uma oportunidade para juntar as pessoas em prol do samba do Rio, que é Patrimônio Cultural do Brasil”, explica Fernanda Federico, gerente regional de Marketing de Antarctica no Rio de Janeiro.

Os Quiosques da BOA serão inaugurados, neste fim de semana, com shows de grupos de roda de samba que participaram do Circuito Bambas da BOA, promovido ano passado por Antarctica. A marca criou o maior concurso de samba de mesa de bar, que contou com participação popular, reunindo grupos que queriam tocar e bares que queriam oferecer música ao vivo aos clientes.

O quiosque da Barra, que fica na Av. do Pepê, altura do número 700, será aberto ao público no sábado, dia 3/2. Quem for ao local poderá conferir show de rodas se samba a partir das 15h. Já a inauguração do quiosque de Copacabana, localizado na Av. Atlântica, altura do número 1212, está prevista para o próximo domingo, 4/2, às 15h, com show do Grupo Destake, das 16h às 20h. Em seguida, o público poderá conferir o som do DJ Daniel Almeida, até as 22hs. A programação de inauguração dos Quiosques da BOA é gratuita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.