Anna Tréa leva potência e versatilidade ao Teatro Vivo

A versatilidade que a cantora e multi-instrumentista Anna Tréa une com: voz, ritmos, improvisações e percussão, além das demais infinitas possibilidades de se fazer música, terá como palco o Teatro Vivo. O show gratuito, acontece no dia 14 de junho, a partir das 21h, e leva canções de seu primeiro disco, “Clareia”.

O show integra a segunda temporada do projeto MINIDocs – Do Palco Para o Mundo, uma parceria da Secretaria do Estado da Cultura de São Paulo com a Vivo,  que apresenta a nova sonoridade da música brasileira. O show também faz parte da série de apresentações que a artista vem fazendo pelo Brasil, levando para o mundo a celebração de seu trabalho autoral com sua turnê, #MECLAREIA.

Artistas da música, da dança, do teatro, das artes visuais e tantas outras são convidados a participar desta celebração, que para este show, tem a presença confirmada de Tássia Reis, destaque da nova geração de mulheres rappers; Fabiana Cozza, uma das mais importantes interprete da música brasileira, principalmente no universo do samba; Swami Junior, instrumentista, compositor, arranjador e produtor; Eric de Oliveira, artista do teatro e dança.

#MECLAREIA é uma turnê interativa e age como plataforma para a integração das artes. Aberta a receber visitas e interferências deste universo multicultural, ao contrário do disco intimista, ela se abre para o intercâmbio cultural e a expansão dos saberes.

Em 2016, a turnê #MECLAREIA esteve na Europa, passando por países como Portugal, Espanha e França. A passagem de Tréa pelas Ilhas Canárias, mais precisamente em Tenerife, tornou-se um grande marco na carreira da artista, onde participou do Festival  Boreal.

O disco ‘Clareia’ é fruto do edital “Somo Nozes” da Gargolândia, fazenda que hospeda o estúdio “Sol e lua”, gerenciado pelos incentivadores de novos artistas, Rafael Altério e Rita Altério.

O álbum com 11 faixas, é chamado carinhosamente pela artista como “pop experimental afro”, trazendo ritmos brasileiros fundidos com ritmos do mundo. Com um repertório autoral, Tréa canta poesia nas músicas.

O trabalho que foi produzido pelo Swami Jr. (Omara Portuondo, Maria Bethânia, Buena Vista Social Club), já pode ser encontrado nas principais plataformas digitais, como por exemplo:  Spotify, Deezer, Youtube, ITunes,Google Play entre outras.

O show traz composições e arranjos próprios, todos realizados pela própria Anna, um convite aos que procuram por um show completo, que carrega canções com letras intensas, interatividade, boa música, além de umaverdadeira centrífuga sonora. Para adquirir o ingresso é necessário levar um livro em bom estado.

Serviço

Anna Tréa – Grátis – às 21h
Teatro Vivo
Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Vila Cordeiro
Ingressos – Um livro em bom estado     

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.