11.6 C
New York
abril 26, 2019
Música

Anna Ratto apresenta o show ‘Tantas’ no Manouche

foto: Nana Moraes
foto: Nana Moraes

A palavra que melhor traduz o novo álbum da cantora e compositora Anna Ratto  está no título: Tantas. É assim, plural e renovada, que ela surge em seu quinto CD, primeiro pela Biscoito Fino. Disco de intérprete – Anna assina apenas “Frevolenta”, em parceria com Jam da Silva -, a ideia foi dar voz a outros compositores: “Queria gravar essa gente talentosa que está ao meu redor. Meu ultimo projeto era um apanhado da minha carreira, estava na hora de experimentar novas ideias”, conta Anna.

O novo show do álbum Tantas, cuja próxima parada será no Manouche, dia 04 de outubro (no subsolo da Casa Camolese), marca também o início da parceria da cantora com dois produtores que trafegam com desenvoltura por vários estilos musicais – Jr. Tostoi (guitarrista e produtor) e Marcelo Vig (baterista, DJ, produtor).

O projeto reúne inéditas de Caio Prado, Matheus Von Krüger, Ana Clara Horta, , Bruna Caram e Duda Brack.  Jr. Tostoi apresentou “Aviéntame”, do grupo indie mexicano Cafe Tacvba (trilha sonora de “Amores Perros”), e Rodrigo Maranhão compôs sob encomenda a lírica “Ana Luisa”. Entre as regravações estão “Inemurchecível”, de João Cavalcanti , e “Pra Você dar o Nome”, de Tó Brandileone, do grupo 5 a Seco, já em rotação nas FMs. A música acaba de ganhar um vídeo clipe dirigido por Bianca Ramoneda. “Desbunde” (Matheus Von Krüger/João Bernardo), “Nicho”(Caio Prado),“Nem Pensar” (Bruna Caram/Duda Brack) e todas as canções do novo CD estão no roteiro do show, além de novas versões para temas de outros projetos.

Fotografada por Nana Moraes, Anna Ratto surge na capa do CD com um figurino especialíssimo, criado e desenhado pelo estilista Ronaldo Fraga.  É também de Ronaldo o figurino do espetáculo, que tem direção artística de Bianca Ramoneda. 

Leia também  Eliana Pittman comemora seus 73 anos no show 'Sempre Presente' na Sala Municipal Baden Powell

A banda de craques é formada por Jr Tostoi (guitarras e programações), Fernando Caneca (violão e guitarras), Hugo Noguchi (baixo) e Marcelo Vig (bateria e programações).

www.annaratto.com.br

www.facebook.com/annaratto

Anna Ratto em Tantas
Data: 04/10, quinta
Horário: 21h
Preço: 60 (inteira) l 40 (solidário: com um kilo de alimento não perecível) l  30 (meia entrada l lista amiga)
Endereço: Manouche – R Jardim Botânico, 983 (subsolo da Casa Camolese)
Classificação: 18 anos
Bilheteria: Ingressos estarão à venda pelo site www.eventim.com.br ou na nossa bilheteria

Posts relacionados

Raça Negra Na União Da Ilha

Redação

Baile do Yago Gomes no Palm CLub

Redação

Rio Na Rua em dose dupla na praça do Ó

Redação

Blues Etílicos no Teatro Rival Petrobras

Redação

Marcelo Falcão lança o single Viver e video clipe gravado em Fortaleza

Redação

Geraldo Azevedo libera EP de Frevos

Redação

Deixe um comentário