23 C
New York
julho 23, 2019
Música

Angela RoRo apresenta, no Teatro da UFF, o show “40 anos de amor à música”, no mês de março

Angela Ro Ro
Angela Ro Ro

Este show celebra uma trajetória de quatro décadas de shows e gravações, que faz de Angela uma compositora contundente, assim como de uma Instrumentista espontânea e dona de um canto raro e emocionante. RoRo caminha por esses 40 anos de profissão pisando em trilhas diversas que vão de bossa nova ao rock, com clássicos cultuados desde o início de sua carreira. O show faz desse repertório uma viagem do passado ao futuro que se estampa em seu otimismo e humor.

Angela RoRo está cheia de motivos para comemorar tanto amor à música e a seu público que é a razão para o seu trabalho e que, segundo ela, é também “uma celebração à música e à vida!

Angela Maria Diniz Gonsalves ou simplesmente Angela Ro Ro, como é conhecida, nasceu no Rio de Janeiro, em Copacabana, no dia 5 de dezembro de 1949, e foi criada em Ipanema e fecundada num carnaval em Vila Isabel. Menina moça de colégio de freiras, mulher fêmea hippie do Arpoador, pura criança que desde os cinco anos teve contato com a música. Percussão, acordeom, piano, gaita, flauta, violão e suas cordas vocais são seus instrumentos.

Seu canto espontâneo, feito mais com instinto que técnica, é doce e selvagem, grave rouco e dotado de afinação livre e potência poderosa. Como autora e compositora, desenvolveu uma obra de peso que se constitui de vários clássicos da MPB. Com uma personalidade bem humorada, inteligente, RoRo tem o tempo a seu favor e está sempre se reinventando, mas sem perder, nunca, sua espontaneidade nos shows, seu carisma e seu amor à música.

Serviço:

Angela RoRo – “40 anos de amor à música”
Dias 16 e 17 de março de 2019, sábado, às 20h, e domingo, às 19h
Teatro da UFF – Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói
Ingressos – R$50 (inteira) e R$25 (meia)
Indicação etária – 14 anos
Duração do espetáculo – 80 minutos

Posts relacionados

Melim realiza lançamento oficial da ‘Melim Tour 2019’ no KM de Vantagenbs Hall RJ

Redação

Banda do Síndico no Blue Note Rio

Redação

Amorym faz show ’60 Anos da Bossa Nova’, no Solar Botafogo

Redação

Alice Caymmi lança “Electra”, no projeto Música das 7

Redação

Show Tributo aos Mamonas Assassinas com Sobrinhos da Véia dia 7 de dezembro no Caxias Shopping – gratuito

Redação

Empoderamento feminino é a aposta do novo hit da cantora Bruna Barros

Redação

Deixe um comentário