24.6 C
New York
maio 26, 2019
Música

Angela RoRo apresenta, no Teatro da UFF, o show “40 anos de amor à música”, no mês de março

Angela Ro Ro
Angela Ro Ro

Este show celebra uma trajetória de quatro décadas de shows e gravações, que faz de Angela uma compositora contundente, assim como de uma Instrumentista espontânea e dona de um canto raro e emocionante. RoRo caminha por esses 40 anos de profissão pisando em trilhas diversas que vão de bossa nova ao rock, com clássicos cultuados desde o início de sua carreira. O show faz desse repertório uma viagem do passado ao futuro que se estampa em seu otimismo e humor.

Angela RoRo está cheia de motivos para comemorar tanto amor à música e a seu público que é a razão para o seu trabalho e que, segundo ela, é também “uma celebração à música e à vida!

Angela Maria Diniz Gonsalves ou simplesmente Angela Ro Ro, como é conhecida, nasceu no Rio de Janeiro, em Copacabana, no dia 5 de dezembro de 1949, e foi criada em Ipanema e fecundada num carnaval em Vila Isabel. Menina moça de colégio de freiras, mulher fêmea hippie do Arpoador, pura criança que desde os cinco anos teve contato com a música. Percussão, acordeom, piano, gaita, flauta, violão e suas cordas vocais são seus instrumentos.

Seu canto espontâneo, feito mais com instinto que técnica, é doce e selvagem, grave rouco e dotado de afinação livre e potência poderosa. Como autora e compositora, desenvolveu uma obra de peso que se constitui de vários clássicos da MPB. Com uma personalidade bem humorada, inteligente, RoRo tem o tempo a seu favor e está sempre se reinventando, mas sem perder, nunca, sua espontaneidade nos shows, seu carisma e seu amor à música.

Serviço:

Angela RoRo – “40 anos de amor à música”
Dias 16 e 17 de março de 2019, sábado, às 20h, e domingo, às 19h
Teatro da UFF – Rua Miguel de Frias 9, Icaraí, Niterói
Ingressos – R$50 (inteira) e R$25 (meia)
Indicação etária – 14 anos
Duração do espetáculo – 80 minutos

Posts relacionados

Roupa Nova no Maracanãzinho

Redação

Sorriso Maroto, MC Théo e Muito Mais na Santa Farra

Redação

Jorge & Mateus levam para o KM de Vantagens Hall a turnê “Terra sem CEP”

Redação

Zé Renato & Cláudio Nucci no Teatro Rival Petrobras

Redação

‘OsS Wirtti – O Bonde da Ilusão'” no Centro de Referência da Música Carioca

Redação

Plutão Já Foi Planeta se apresenta no Rio de Janeiro

Redação

Deixe um comentário