24 C
Rio de Janeiro
outubro 18, 2018
Música

Andrea Ferrer apresenta o show “Versos e Reversos do Amor”no Beco das Garrafas

foto: Peter de Albuquerque
foto: Peter de Albuquerque

No próximo dia 20 de julho, sexta-feira, às 19h30, a cantora Andrea Ferrer retornará ao Beco das Garrafas (Bottle’s Bar), em Copacabana, apresentando seu projeto atual, “Versos e Reversos do Amor”, acompanhada do pianista Misael da Hora. Juntos, apresentarão diferentes olhares sobre as formas de amar, trazendo poesia e lirismo em variado repertório. A cantora, compositora e atriz irá mostrar ao público, além das suas próprias composições românticas (“Pertinho”, e inéditas como “Vem pra Mim” e “Te Quero Comigo do Lado de Cá”), canções de artistas como Caetano Veloso (“Esse Cara”), Tom Jobim e Vinicius (“Amor em Paz”), Chico Buarque, (“Vida” e “Samba do Grande Amor”), Marina Lima (“Pessoa”), Nando Cordel (“Você Endoideceu Meu Coração”), Moraes Moreira (“Sintonia”), entre outros. A cantora também revisita parte do repertório de seus dois CDs, e homenageia Gonzaguinha (“Espere por mim Morena”), e Luiz Gonzaga (“Sabiá”), numa referência ao seu projeto anterior.

“Para mim, não há barreiras entre o popular, o romântico e o sofisticado”, afirma a cantora baiana, nascida no seio de uma família musical, e radicada no Rio de Janeiro. Andrea Ferrer traz em seu trabalho uma mistura singular entre estilos e regionalidades brasileiras, que resultam em um material sensível e de sofisticada poética.

Com dois álbuns em circulação nacional – “Séculos” e “Andrea Ferrer” – Andrea, eventualmente, faz parcerias com artistas de renome como Carlinhos Brown, Tadeu Mathias, Luca Maciel, Daniella Firpo, Misael da Hora, entre outros, estando sempre em busca de novos caminhos e conceitos em seus trabalhos. A sua última turnê e projeto artístico, aprovado pela Rei Rouanet, “Andrea Ferrer Canta Família Gonzaga”, circulou no Rio de Janeiro e Salvador, em casas noturnas, e reverenciou a obra e legado de Luiz Gonzaga – o Rei do Baião – e Gonzaguinha, em releituras que valorizam o toque particular que Andrea traz às canções.

SERVIÇO:

20/07, sexta-feira – Andrea Ferrer apresenta o show “Versos e Reversos do Amor” no Beco das Garrafas
Local: Bottle’s Bar
Horário: 19h30
Endereço: Rua Duvivier, 37 – Copacabana
Telefone: 21- 96800-8683 / 2543-2962
Ingressos: R$ 40,00
Classificação: livre

Posts relacionados

Aproveitando temporada teatral no Rio, músicos e atores de “Molière’ fazem Jam Session na Lapa

Redação

Molho Negro se apresenta em Duque de Caxias

Redação

Cantor Guga na ‘Roda de samba Domingo da Gente’, em Campo Grande

Jorge Rodrigues

Deixe um comentário