35.7 C
New York
julho 21, 2019
Música

Ana Petkovic lança seu primeiro clipe “Na Fé” com participação do pai

NA FÉ é o título do primeiro clipe de ANA PETKOVIC, que estreia esta semana nas TVs e plataformas digitais. A música, uma balada de tinturas soul escrita por Ana, Línox e Max Viana, está no álbum MAIS e MAIS, lançado recentemente pela cantora, disponível nas plataformas digitais

Dirigido por Dado Marietti, o clipe foi rodado no Rio e conta com a participação do craque sérvio Dejan Petkovic, pai da cantora. Pet aparece como trompetista no naipe de metais que acompanha Ana. A irmã, Ines, e o namorado da artista, Dusan Zdravkovic, também participam.

Aos 21 anos, ANA PETKOVIC é o que se pode chamar de cidadã do mundo. Seu disco de estreia, gravado e produzido no Rio por Max Viana e Línox, reúne dez faixas de atmosfera pop, com toques de soul, blues, jazz, MPB.

Ana nasceu em Madri, foi criada entre Salvador e o Rio de Janeiro, viveu na China e na Arábia Saudita. Atualmente mora na Sérvia, a pátria de seus pais, mas se considera brasileira acima de tudo. Mais que isso, uma cantora brasileira – que também interpreta em inglês, em espanhol, em sérvio.

Além do clipe, a cantora prepara o lançamento de dois remixes, a cargo do DJ Deeplick, de olho no mercado internacional: “Sueños” e “Nobody”, que ela assina também como compositora.

O clipe tem apoio cultural da JJINVEST.

Posts relacionados

Ummagumma The Brazilian Pink Floyd faz shows dias 20 e 27 de junho (quinta) no Teatro João Caetano no Rio de Janeiro

Redação

Guitarrista Torcuato Mariano lança “Escola Brasileira”, homenagem pelos 40 anos de carreira

Redação

Moraes Moreira lança “Só pensa naquilo”

Redação

Show N’Gan Gaya no Shell Open AIr

Redação

Djangos comemoram 20 anos do CD Raiva Contra Oba Oba na Arena Fernando Torres

Redação

Heavy Baile lança clipe de “Maconha e Pente”, em nova versão gravada com revelação do funk carioca, MC Rebecca

Redação

Deixe um comentário