26.4 C
New York
junho 25, 2019
Música

Ana Egito sobe ao palco do Barra Blues Festival

Ana Egito - foto: Maria Blasquez
Ana Egito - foto: Maria Blasquez

A próxima parada de Ana Egito será no Barra Blues Festival, que acontece de 14 a 16 de dezembro, no Shopping Uptown Barra. E Ana Egito traz o show Eu & o Rock!, às 19h30, no domingo – dia 16.

Ana Egito sobe ao palco trazendo um show eletrizante, um roteiro especial, uma mistura de bom gosto do blues com os bons sons do rock roll… Ana, passeia pelo clássicos, que recebem uma nova roupagem, na voz de uma mulher, em uma viagem excitante, onde a trilha ilustra traz à cena tons quentes. No roteiro: Pride – U2,   Sgt. Peppers – The Beatles, Whola lotta Love –  Led Zeppelin, entre outros clássicos, além da músicas autorais como “Blackbird”, “Canto Maracatu” e  “Luar Blues” (Ana Egito), em pré-lançamento nas plataformas digitais. A produção musical fica a cargo de Zé Mendes, na sax e flauta, Wesley Moraes Thor, mandando ver na guitarra, Ary Menezes, no baixo e Carlos Henrique Charles na bateria, sem sombra de dúvida, será incrível.

“Quando subo ao palco de um Festival, imagino o mundo inteiro ali em baixo, é uma só voz, são todas as vozes em mim, é mágico!”, afirma Ana.”Sou uma artista, não uma cantora, interpreto como o coração manda, o corpo fala por si, quando o show acaba, nem sei do que fui capaz de fazer, é uma viagem sem volta, é muito bom sentir isso”, completa

Barra Blues Festival, é  o maior Festival de Blues Rock do Estado do Rio de Janeiro, no Shopping Uptown Barra. A cortesia é válida mediante a doação de 2 quilos de alimentos, ou doação de R$ 10,00 (O projeto já arrecadou mais de 80 toneladas de alimentos). No espaço, muitas opções como festival de cerveja, festival de hambúrguer, festival de churros, mini cidade das crianças, pet friendly e outros.

O Barra Blues Festival, acontece na sexta, das 17h às 00h – Com Hallisson Max (Fuzion Jazz) – Chá Etílico – Corcel Mágico -Dark House Band (tributo a George Harrison) Kleber Dias. O sábado será das 12h às 00h, com Madame Blues, Cyara Blues, Jefferson Gonçalves e outros

E no domingo, Ana Egito entra às 19h30. Mas a grade de shows começa às 12h e vai até 22h. Tendo ainda Quarteto JAZZ com Marcelo Magalhães Pinto, Terra Blues Band, entre outros.

Ana Egito traz o show “Eu & o Rock!”, às 19h30
Shopping Uptown Barra.
Endereço: Av. Ayrton Senna, 5500 – Gardênia Azul
Telefone: 3030 5500

Posts relacionados

Marcello Serpa assina o pôster do Rio Montreux Jazz Festival

Redação

‘Cores de Villa-Lobos’ homenageia os 60 anos de morte do compositor

Redação

Pianista Arnaldo Cohen e Orquestra Filarmônica de Minas Gerais se apresentam no Theatro Municipal do Rio

Redação

Perlla volta a cantar pagode em parceria com o grupo Tá na Mente

Redação

Show retro-futurista único do Carlos Trilha (Gal, Marisa, Legião), no Sérgio Porto

Redação

FX estreia em álbum de pop rock com canções baseadas em fatos reais

Redação

Deixe um comentário