4.1 C
New York
março 20, 2019
Música

Ana Egito participa do Lagoa Blues Festival

Ana Egito - foto: Maria Blasquez
Ana Egito - foto: Maria Blasquez
O projeto acontece de 9 e 11 de novembro. São 3 dias e 3 noites de música boa. Traz 14 shows, Cervejas Artesanais, Gastronomia, Festival de Churrasco BBQ e área Kids. Repetindo o sucesso das edições de Niterói, Urca, Teresópolis e da Barra da Tijuca, com variados shows de Blues, Rock, Soul, Folk e Country.
 
E no sábado, a veterana Ana Egito sobe ao palco trazendo um show eletrizante, um roteiro especial, uma mistura de bom gosto do blues, e dos bons sons do rock roll…
A artista passeia pelo clássicos do estilo, que recebem uma nova roupagem, na voz de uma mulher, em uma viagem excitante, onde a trilha ilustra traz à cena, tons quentes com Led Zeppelin, Deep Purple, Nazareth, The Whoo, Rita Lee e muito mais, além das autorais “Canto Maracatu”, “BlackBird” e “Luar Blues” (Ana Egito), em pré-lançamento nas plataformas digitais.
Veterana, Ana vai à luta, já percorreu diversos palco por esse mundão, apaixonada pela arte de cantar e interpretar, traz estampado na alma o rock na sua melhor versão. “Conheci o rock aos cinco anos, eu estava na varanda do apartamento cantando Rita Lee, num cabo de enceradeira para milhares de pessoas que voltavam da praia e acenavam pra mim sorrindo”. E ela não parou mais, sorte a nossa…. 
 
Ana ganha reforço no palco de Zé Mendes (que assina também a Direção Musical), no sax e flauta, Wesley Moraes Thor, na guitarra, Ary Menezes, baixo e Carlos Henrique Charles, na bateria.  
O Festival de Blues terá shows ao longo do dia inteiro. Entrada: grátis: doe de 2kg de alimento: arroz, feijão, fubá, macarrão, molho, óleo, leite em pó, entre outros não perecíveis. Na falta da doação, a opção é doar R$ 10.00 na entrada em forma de vale-alimento (opcional).
 
PALCO PRINCIPAL com Ana Egito – show às 18h.  Shows ainda com Madame Blues / Rockabolics / Corcel Mágico / Cristiano Crochemore & BLUES GROOVERS
Continua no DOMINGO, das 12 às 22h, com outras atrações 
Parque das Figueiras – Lagoa Rodrigo De Freitas
Borges de Medeiros s/n – Lagoa

Posts relacionados

O Terno faz último show no Rio de Janeiro do álbum Melhor do Que Parece

Redação

Rock For Babies no Teatro Bradesco Rio

Redação

Roupa Nova celebra 35 anos de carreira no Morro da Urca

Redação

Carol Ferreira, ex-apresentadora de canal erótico, se lança na música e faz seu show de estreia em Botafogo

Redação

My Romance com os Cantores Carla Rizzi e Fernando Portari no Teatro Cesgranrio

Redação

Mônica Salmaso e o Quinteto da Paraíba se apresentam juntos pela primeira vez no Rio de Janeiro

Redação

Deixe um comentário