25.3 C
Rio de Janeiro
novembro 14, 2018
Música

Ana Costa faz homenagem a Martinho da Vila nesta sexta, no Teatro Ipanema

Ana Costa (foto: Flavia Canavarro)
Ana Costa (foto: Flavia Canavarro)

“Revisitar esse show nos 80 anos de meu padrinho musical é mais um motivo pra cantar estas obras lindas”. A frase, dita por Ana Costa, adianta o que o público poderá conferir na apresentação da cantora nesta sexta, 31 de agosto, no Teatro Ipanema, a partir das 21h. No repertório estão canções de sucesso, como “Disritmia”, “Ex Amor”, “Canta Canta Minha gente” e “Beija, Me Beija, Me Beija”.

Foi seguindo o sentimento de gratidão pelo samba e por tudo que viveu em mais de duas décadas de samba que Ana escolheu homenagear seu padrinho musical Martinho da Vila. No show “Pelos Caminhos do Som”, ela faz um recorte da obra do sambista e chama a atenção para a importância da sua criação, cantando com propriedade o repertório de Martinho.

Sobre Ana Costa

Entre 2004 e 2006, Ana Costa fez parte da banda da cantora Mart’nália quando, logo em seguida (ainda em 2006), lançou seu primeiro álbum , “Meu Carnaval”. Indicada três vezes como melhor cantora de samba no Prêmio da Música Brasileira, a artista foi eleita Revelação no 5º Prêmio Rival Petrobras de Música, considerada “um dos talentos de 2006”, por Antonio Carlos Miguel e foi a cantora da música-tema “Viva Essa Energia” dos jogos Pan-americanos 2007, junto com Arnaldo Antunes. 

Serviço:
Ana Costa: Uma Homenagem a Martinho da Vila
Data: 31 de agosto
Horário: 21h
Endereço: Teatro Ipanema (Rua Prudente de Morais 824 A, Ipanema)
Ingressos: R$ 50 (inteira)
Classificação: Livre
Duração: 90 minutos

Posts relacionados

Domingo é dia de feijoada com Xande de Pilares no Barril 8000

Redação

Rock in Rio 2019 anuncia Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso

Redação

Badauí, do CPM22, faz show surpresa na estação General Osório em ação do Rock in Rio

Redação

Deixe um comentário