Amì Sucos

O único suco prensado a frio 100% natural e vivo do mercado

O hábito de tomar sucos frescos todos os dias virou negócio nas mãos da fundadora do AMÌ, Luciana Teubner. A ideia de levar o costume familiar da infância para a rotina de outros cariocas surgiu durante uma viagem de férias, ganhou vida na cozinha de casa e, com a parceria de João Resende e outros quatro sócios, hoje cresce e caminha para se consolidar como a única marca de sucos prensados a frio 100% naturais e vivos disponível no mercado nacional. Atualmente, as garrafinhas com as cinco receitas da marca estão disponíveis em pontos de venda físicos no Centro, Zona Sul e Zona Oeste do Rio, além de na loja online própria. Novos sabores simples serão lançados ainda no primeiro semestre de 2018.

Com nome de origem indígena que significa “permanecer de pé” e ingredientes com sabor bem brasileiro, o AMÌ utiliza a prensagem a frio para extrair todo o sumo de frutas e vegetais, garantindo cinco vezes mais nutrientes quando comparado a sucos feitos em centrífugas e liquidificadores. Todos os componentes do produto – dos ingredientes às garrafas livres de BPA – também são higienizados em tanque de ozônio, tecnologia limpa e segura que retira até 94% dos agrotóxicos das cascas das frutas e não gera resíduos para o meio ambiente. Nutritivo, saudável e saboroso, o suco AMÌ não tem adição de água e açúcar, é livre de conservantes químicos e não passa por nenhum processo de pasteurização. O conteúdo da garrafinha AMÌ é, de fato, 100% suco.

Após envasada, a bebida entra em um rápido ciclo de ultracongelamento, sendo exposta a temperaturas extremamente baixas (-25° C). O processo assegura que características como cor, sabor e textura permaneçam praticamente intactas e, assim, se tem um suco fresco, exatamente como um feito na hora, mas para ser tomado quando quiser. Congelado, o suco AMÌ tem validade de 90 dias. Em até 24 horas, descongela e mantém a qualidade e a alta concentração de nutrientes por cinco dias. Depois de aberto, deve ser consumido no mesmo dia.  

“Acreditamos que sucos são alimentos completos, que oferecem os nutrientes e as vitaminas necessárias em um processo digestivo menos estressante para o corpo. Portanto, são ideais para manter o organismo equilibrado quando ele precisa de uma pausa”, conta a fundadora do AMÌ, Luciana Teubner.

Na fábrica instalada há um ano em São Cristóvão, são produzidas, em média, mil garrafas de AMÌ por dia, além de outras duas mil unidades apenas para atender a 10 lojas do restaurante parceiro Delírio Tropical. Os sucos AMÌ podem ser encontrados em sete unidades da rede Zona Sul e nas lojas Deep Freeze. A marca ainda oferece, na loja on-line, pacotes individuais, coletivos e empresariais de diferentes tamanhos, serviço de assinatura com entregas programadas e distribuição em reuniões e eventos corporativos. Também há programas Detox e de desjejum semanal, para quem quer acordar com suco verde fresquinho toda manhã.

Sabores:

BETA: cenoura, maçã, beterraba, limão e gengibre

MÀTTA: maçã, pepino, espinafre, aipo, couve e limão

AKKÀ: maçã, pepino, limão, gengibre

TERRA: cenoura, maçã, laranja e cúrcuma

GALLA: maçã, limão siciliano, pimenta caiena, gengibre

*Valor sugerido garrafa 310 ml: R$ 12

Loja online AMÌ: www.amisucos.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.