31.5 C
Rio de Janeiro
novembro 15, 2018
Gastronomia

Amelie Creperie et Bistrot apresenta o Festival de Carnes Especiais

Cestinhas de trigo sarraceno com steak tartar e molho Dijon (foto: Oseias Barbosa)
Cestinhas de trigo sarraceno com steak tartar e molho Dijon (foto: Oseias Barbosa)

Durante o mês de agosto, o Amelie Creperie et Bistrot apresenta o Festival de Carnes Especiais, com receitas de cabrito, cordeiro e pato.

O Amelie Creperie et Bistrot, crêperie inspirado nos clássicos bistrôs parisienses, lança o Festival de Carnes Especiais, que reúne receitas com cabrito, cordeiro e pato. Durante todo o mês de agosto, a casa vai apresentar um menu dividido em três etapas que pode ser pedido na versão harmonizada ou não. A versão harmonizada (R$ 109,00 – com uma taça de vinho acompanhando a entrada e outra acompanhando o prato principal) terá de entrada, Cestinhas de trigo sarraceno com steak tartar e molho de mostarda Dijon, harmonizado com Alfredo Roca Malbec. Entre as opções de prato principal, há a Galette de aligot com linguiça de cordeiro e cebola confit ao perfume de alecrim e hortelã, combinado com o Pieno Sud Tinto; ou o Risoto trufado de carne moída de magret pato com alho poró, com o vinho espanhol Celaya Ave de Presa Tempranillo; ou ainda o Linguine ao molho de alho confit com pernil de cabrito desfiado cozido no vinho, harmonizado com Pieno Sud Tinto. De sobremesa, Crepe petit de goiaba com sorvete de tapioca e calda de queijo de cabra. Será oferecida também a versão sem harmonização (R$ 74,00).

Amelie Creperie e Bistrot (Barra): Av. das Américas, 4666 – Barra Shopping, Nível Lagoa – Loja 173 – Barra. Telefones: (21) 2408-3228. 42 Lugares. Horário: Domingo a Quarta – 12h a 22h30 / Quinta 12h a 23h / Sexta e Sábado – 12h a 00h. Cartões de crédito: Todos. Cartões de débito: Todos. Cartões eletrônicos de refeição: Todos. Tíquetes: Todos. Site:www.ameliecreperie.com.br

Posts relacionados

Menu do Peru será servido no Cordillera

Redação

Chef Isaías Néries, do Parador Lumiar, comanda aula no supermercado Zona Sul

Redação

Dicas para comemorar o Dia do Macarrão

Redação

Deixe um comentário