25.4 C
New York
junho 27, 2019
Música

Altair Britto no Teatro Rival Petrobras

O menino Altair Britto com apenas sete anos obteve seu primeiro contato com a música ao ganhar de seu pai um pandeiro e uma timba. Foi o suficiente para a paixão pela música nascer, e assim, aos 15 anos frenquentava os bailes e bares de Itatiaia em busca de oportunidades de cantar e mostrar seu dom. Apenas aos 22 anos tomou coragem para mostrar o seu trabalho, cantando em bandas, fazendo participações em festivais e abertura de shows de músicos consagrados como Elymar Santos, Neguinho da beija-flor, Guilherme Arantes, entre outros, ganhando destaque e prestígio no cenário musical sul fluminense. Com o single “me dá uma chance” esta comemorando seus 20 anos de carreira. Altair Britto dono de uma voz singular, passa de forma ímpar pela MPB, contagiando e emocionando o público por onde passa. Part. Esp. Weber Werneck.

Serviço
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 20 de março (Quarta-feira) Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 40,00 (Inteira), R$ 20,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp  Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos.www.rivalpetrobras.com.brInformações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo. 

Posts relacionados

Feijoada do Renascença com o Grupo Arruda

Redação

Teatro Rival Petrobras recebe Le Circo de La Drag na semana do Dia do Orgulho LGBTQI

Redação

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana no Km de Vantagens Hall

Redação

Tribo da Periferia lança canção inédita “Um Grave Romance”

Alyson Fonseca

Projeto Samba de Bamba | Juliana Ribeiro se apresenta na Caixa Cultural

Alyson Fonseca

Marcos Ariel apresenta o show “Soul Carioca ” no Centro da Música Carioca

Redação

Deixe um comentário