23 C
New York
julho 23, 2019
Música

Alok é atração confirmada no Palco Mundo do Rock In Rio 2019 ao lado de Drake

Artista é o primeiro DJ brasileiro a se apresentar no festival que já contou com shows de David Guetta e Steve Aoki

Alok foi confirmado hoje (15) como uma das principais atrações do Rock In Rio 2019 no dia 27 de setembro. Nesta mesma data, também acontece o show de Drake, rapper canadense que tem feito bastante sucesso mundialmente.

O show no festival, totalmente reestruturado e repleto de efeitos especiais, será um marco na carreira do artista e trará grandes surpresas, além de um repertório enriquecido com várias músicas novas. Sucessos como “Hear Me Now”, “Ocean”, “Favela” e seu último grande lançamento internacional “All The Lies” também farão parte de uma noite que promete ser inesquecível tanto para ele quanto para o público.

“Quando confirmaram minha apresentação, muita coisa passou na minha cabeça, pois é a realização de um dos meus maiores sonhos. Saber que fiz a escolha do caminho certo me deixa muito feliz. É a lei do retorno com toda certeza. Sou grato a todos que acreditaram e continuam acreditando no meu trabalho”, explica Alok.

Vale lembrar que o Rock In Rio já recebeu grandes nomes da música eletrônica mundial como David Guetta e Steve Aoki. Desta vez, será a oportunidade do artista brasileiro firmar sua marca como o primeiro DJ nacional a conquistar o palco principal em um dos eventos musicais mais importantes do planeta.

Atualmente, sua maior aposta internacional já está disponível em todas as plataformas digitais. Trata-se do single “All The Lies” com parceria do DJ alemão Felix Jaehn e da banda inglesa The Vamps.

Ouça agora “All The Lies”: http://spinninrecords.release.link/all-the-lies

Veja o lyric vídeo da nova track: http://twixar.me/pWfK

Alok

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado numa família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e o irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade.

Versatilidade, habilidade e carisma fazem de Alok o pioneiro de um novo subgênero fundido entre elementos e influências que misturam pegadas de techno e house, garantindo respostas excepcionais em seus shows com vocais ao vivo, grande produção envolvendo excelentes profissionais e que levam ao público uma experiência única. Essa soma de fatores, aliadas a uma personalidade, sensibilidade e identidade única trazem a certeza de que Alok é o mais forte nome representando o cenário nacional e internacional da atualidade.

Nas redes sociais, o artista contabiliza números grandiosos, deixando explícita a influência digital em todo o território brasileiro:

Instagram: 11,6 milhões de seguidores;

YouTube: Mais de 1,9 milhões de inscritos;

Facebook: 6.1 milhões de seguidores;

Spotify: Mais de 8 milhões de ouvintes mensais e 1 milhão de seguidores na playlist “This Is Alok”, uma das maiores do Brasil;

Twitter: 968 mil seguidores.
Siga os passos de Alok pelo mundo:

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: www.instagram.com/alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: http://twixar.me/7bw3

Soundcload: http://soundcloud.com/livealok

Posts relacionados

Ive vai lançar singles no Brasil e Portugal nos próximos meses

Redação

Banda do Síndico volta ao Projeto 15 Pras 7, com o show Do Leme ao Pontal no Teatro João Caetano.

Redação

‘Pra Gira Girar: uma celebração aOs Tincoãs’ são a próxima atração do A.Nota no Teatro Ipanema

Redação

Nádia Figueiredo lança primeiro álbum  produzida por Guto Graça Mello

Redação

Sambista estreia em disco aos 74 anos e encara show no Rival

Redação

Karol Conka faz show no Circo Voador na próxima sexta (26)

Redação

Deixe um comentário