25.2 C
Rio de Janeiro
dezembro 16, 2018
Gastronomia

Almoço de domingo no Grand Mercure Riocentro passa a contar com estações de petiscos e caldos em seu buffet

Programa para todas as famílias, o almoço de domingo no Brisa Restô, do hotel Grand Mercure Riocentro, passa a receber, a partir do dia 29 de julho, mais opções em seu buffet, disponível das 13h às 16h. Novas estações com diversas opções de petiscos e caldos se juntam à famosa feijoada da casa, que já era acompanhada por uma grande variedade de saladas e sobremesas. O chef espanhol Victor Hugo incluiu itens como dadinhos de tapioca, pastéis, caldo verde, de abóbora, feijão branco e canja, entre outros, no cardápio. A tarde fica ainda mais completa com samba ao vivo e espaço kids com brinquedos e recreadores. O estacionamento do cinco estrelas é gratuito.

O buffet liberado custa R$69,00 +10% (sem bebida). Crianças de até 05 anos têm cortesia, já as que possuem entre 6 e 12 anos pagam metade do valor. Moradores da Barra e membros do Clube O Globo têm 20% de desconto.

Primeiro hotel a oferecer Day Use na região, o Grand Mercure Riocentro criou um pacote específico para quem for ao almoço de domingo. Das 10h às 18h, além de usufruir do buffet completo no Brisa Restô, até duas pessoas terão a disposição um quarto Superior e livre circulação nas áreas comuns (piscina, saunas e club fitness, todos no rooftop). O pacote custa R$ 315,00/duas pessoas (+5% ISS).

Almoço de domingo no Brisa Restô
Semanalmente, das 13h às 16h
Grand Mercure Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Reservas e contato: (21) 2153-1800 ou reservasgrandmercurerc@accor.com.br
Redes sociais: @grandmercurerio ou facebook.com/Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro

Posts relacionados

Diogo Nogueira retorna ao RJ com “Munduê” para três shows no Theatro Net Rio

Redação

18ª edição do Petrópolis Gourmet vai agitar a região serrana do Rio de Janeiro

Redação

Da Silva promove o primeiro festival de Bacalhau

Redação

Deixe um comentário