Aline Lessa e Seu Pereira estreiam o show Rio Parahyba na Audio Rebel

Pela primeira vez, a cantora e tecladista carioca Aline Lessa e o cantor paraibano Seu Pereira farão um show juntos, batizado Rio Parahyba. Será em 22 de março, às 20h, na Audio Rebel, em Botafogo, palco conhecido por trazer shows inéditos. Em seguida, a dupla parte para outras cidades, como São Paulo, João Pessoa, Recife e Campina Grande. Ingressos a R$ 20.

No roteiro, músicas como Não foi por mal (Aline Lessa), Me perdoa (Aline Lessa/Elisio Freitas), Não sei de você (Aline Lessa), Muito barulho por nada (Aline Lessa/Elisio Freitas/André Colares) e Indiferença (Zezé di Camargo), gravadas no disco “Hoje Falo por Mim (Biscoito Fino), de Aline.

E mais Eu não sou boa influência pra você (Jonathas Pereira Falcão), Bicho solto (Jonathas Pereira Falcão), Já era (Jonathas Pereira Falcão) e Otário (Jonathas Pereira Falcão), do repertório da banda Seu Pereira e Coletivo 401, formado por Ph Rocha no baixo e Bianca Godoi na bateria.

Aline Lessa e Seu Pereira
Perto de completar dez anos de carreira, Aline Lessa já lançou dois discos solo, que transitam entre indie rock, jazz e as músicas latina e eletrônica. Aline foi tecladista e a principal compositora da banda Tipo Uísque, que participou dos festivais Lollapalooza Brasil e South by Southwest, nos Estados Unidos. Sobem ao palco junto de Aline e Seu Pereira os músicos Ph Rocha (baixo) e Bianca Godoi (bateria).

Já Seu Pereira une poesia, ritmo e crônicas sobre a Paraíba numa sonoridade que soa como um baião nervoso. Formada há cinco anos, a banda Seu Pereira e Coletivo 401, da qual o cantor e violonista faz parte, já passou por cidades como Natal, Brasília, Goiânia e São Paulo, além da África e da Europa.

https://www.facebook.com/events/343913142788369/ 

http://www.alinelessa.com.br/ 

http://tnb.art.br/rede/seupereiraecoletivo401 

Aline Lessa e Seu Pereira no show Rio Parahyba, serviço:.
QUANDO: 22 de março, uma quinta-feira, às 20h
ONDE: Audio Rebel – Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo
QUANTO: R$ 20
E MAIS: A casa comporta 90 pessoas em pé e a classificação é 16 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.