33.8 C
Rio de Janeiro
dezembro 15, 2018
Música

Alessandro Cardozo convida Toninho Geraes 

Toninho Geraes
Toninho Geraes

O Rio Scenarium apresenta “Deu Samba”, um projeto que traz as rodas de samba cariocas para dentro da casa mais tradicional do Rio.

Grupos expoentes da nova geração e convidados da velha guarda do gênero, com tantos anos fortalecendo e enriquecendo o samba, trarão no seu repertório músicas autorais, sucesso nas rodas de samba e nas rádios, e uma lista de referências do gênero. Mestres que os influenciaram: Fundo de Quintal, Candeia, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Cacique de Ramos, Arlindo Cruz, Sombrinha, Cartola, Nelson Cavaquinho, Beth Carvalho, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Nei Lopes, João Nogueira, entre outros.

Quinta, dia 27 de setembro, é a vez do Toninho Geraes, como convidado do músico Alessandro Cardozo.
Exímio cavaquinista e produtor musical, Alessandro Cardozo, iniciou sua carreira com 8 anos de idade. Desde cedo frequentava serestas e rodas de choro e samba no Rio de Janeiro e já se apresentou com grandes nomes como Beth Carvalho, Grupo Fundo de Quintal, Marquinhos Santana (intérprete que gravou uma composição sua – “Pele e Suor”), Elza Soares, Arlindo Cruz, e acompanhou durante 10 anos Luiz Melodia em turnê pelo Brasil e outros países. Alessandro une suas experiências num incrível e atual show de samba, cheio de carisma, animação e belos acordes musicais!

Como participação especial, Toninho vai apresentar ao público seus grandes sucessos, como Mulheres e Hoje tem amor (imortalizadas por Martinho da Vila), Seu balancê e Uma prova de amor (gravadas por Zeca Pagodinho), Amor e festança (registrada por Beth Carvalho), Me leva (hit gravado por Agepê e Diogo Nogueira) e ainda músicas de seu mais recente disco, Tudo que sou.

Com o lançamento do seu mais recente álbum, Toninho vem se apresentando em todo o Brasil sempre com grande presença de público. Uma das principais músicas de seu novo CD, Se a fila andar, também gravada por Beth Carvalho, já é sucesso nas rodas de samba de todo país, atingindo mais de 150 mil visualizações no Youtube em menos de oito meses, antes mesmo do lançamento oficial.

SERVIÇO
Data: Quintas-feira
Horário: 19h30 Abertura com Ronaldo Gonçalves
Show: 21h30
Local: Rio Scenarium – Rua do Lavradio 20 – Centro
Valor do Ingresso: R$ 35
Local de venda: Bilheteria do Rio Scenarium
Classificação: 18 anos (menores de idade tem entrada permitida acompanhado dos pais)
Informações: (21) 3147-9000

 

Posts relacionados

Queen Experience In Concert no Vivo Rio

Redação

Cantora Olívia lança seu segundo single da carreira solo

Redação

Silvia Machete e Simone Mazzer fazem repeteco de “High Times – um cabaré burlesco” no Manouche. 

Redação

Deixe um comentário