Alencastro faz detox de fim de relacionamento no clipe de “Foi bom enquanto durou”

A dupla de electro pop rock e funk Alencastro faz detox após o final de um relacionamento no clipe de “Foi bom enquanto durou”, mostrando uma forma leve de término de relação. O clipe mostra os integrantes em uma festa,exorcizando o baixo astral. “É uma forma positiva de ver o término de um relacionamento. Em vez de sofrer por amor, podemos escolher aceitar os fatos e seguir a vida em paz”, analisa o vocalista, Rodrigo Massot.

“A música fala de um relacionamento que foi bom e ficou na memória e também sobre seguir em frente. Mostra o momento quando a paixão acaba e tudo cai na rotina”, completa o guitarrista Dudu W.. A melhor solução é, como diz a letra, “seguir em frente, na paz, e a gente vai se ver por aí”.

O clipe mostra o vocalista Massot preso por correntes a malas que carregam o peso do fim de relacionamento, enquanto o multi instrumentista Eduardo Wursterafoga as mágoas em um bar. As próximas cenas mostram uma festa que celebra a vida e a independência de forma positiva.

O figurino traz peças da coleção “Perfeita”, de Fernando Cozendey, que fala sobre aceitação do corpo, Leandro Benites, Fabio Kawallys e Paeteh.

Alencastro
A Alencastro foi formada em 2015, em São Paulo, quando os integrantesRodrigo Massot (vocal), Dudu W (guitarra) e Bozziro (teclados e programações) se juntaram para fazer uma mistura de  pop, rock e eletrônico. O primeiro álbum,“Alencastro”, foi lançado em junho de 2016, com 13 músicas compostas pela banda, todas com letras em inglês, com exceção de “Zwarte Piet”, em holandês. No final de 2017, eles lançaram “Autobahn Tietê”. Atualmente a banda conta com a participação de Luciano Nogara na bateria.

O som híbrido é resultado das múltiplas infuências de seus integrantes, como pop, hip hop, R&B, G-funk, rock, música clássica, Frank Zappa, música eletrônica, Kraftwerk a David Bowie.

Depois do clipe hedonista que celebrava a diversidade para a canção “No Mo´ Bitches”, a banda paulistana Alencastro lançou, ainda, “Super Flying Energetic”, e“Quetzalcoatl”, ambos em VHS.

Video: Rafael Socrates e Vitor Guerra (Filmes para Bailar)
Beleza: Leticia de Carvalho (Amuse Beauty)
Direção criativa e styling: Massot
Roteiro: Eduardo Wurster e Massot
Cenografia: Rafael Socrates, Eduardo Wurster, Massot, Laura Ferrel e Vitor Guerra

Dançarinos/ atores: Evando Alemeida (Eva Poison), Ueriques Samuel, Sasha Zimmer, Pamela Lopes, Carol Chow, Nathalia Vilela e Maira Veneziani

Agradecimentos: Estacionamento Hipólitos Park e Jericoacoara bar

Letra
“Foi Bom Enquanto Durou”
Já faz tempo que você não aparece por aqui
e faz tempo que eu não penso mais em ti
A estrada vou seguir, de amor nao sou refem
O que vale para mim, vale para você também 

Foi bom
Enquanto durou
A nossa história, ficou na memória
Você não está aqui,
E aquele sentimento já passou                           
Foi bom enquanto durou,
Seguirei em frente, na paz
E a gente vai se ver por aí

Sinto que o amor acabou,
O desânimo há tempo chegou,
A chama que queimou todos
Esses anos se apagou.
Caímos na rotina,
Meu corpo se acostumou
Com o seu, todo dia,
que a minha cama perfumou                

Mas algo me dizia que
que aquilo não era para ser
Uma história de amor
Sem data para vencer                         
A estrada vou seguir
De amor não vou sofrer                           
O que vale para mim
também vale pra você

Para saber mais

Facebook

Soundcloud

Spotify

Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.