Alceu Valença e André Frateschi na Estação Rio

Alceu Valença (Foto: Soraya Pamplona)
Alceu Valença (Foto: Soraya Pamplona)
Pela primeira vez no Engenhão, no pavilhão externo do estádio Nilton Santos, aconteceu a Estação Rio. Com DJ’s pra animar, muitas famílias se divertindo ao entardecer. Crianças brincando de bola com seus pais, bolha de sabão com as avós, o domingo anunciou uma tardinha calma e alegre.
 
A atriz Sophie Abraão apresentou a banda do ganhador do reality show PopStar, André Frateschi, que incendiou a noite com sua irreverência, muita presença de palco e um repertório nacional, cantou visceralmente sucessos da Legião urbana, Capital inicial, Cazuza, Titãs, Lobão e Plebe Rude.
André Frateschi (foto: Soraya Pamplona)
André Frateschi (foto: Soraya Pamplona)
André foi esquentando o povo para curtir em seguida o pernambucano Alceu Valença. No intervalo, Ailton Graça levantou o público com jogos de música e brindes.
Público (foto: Soraya Pamplona)
Público (foto: Soraya Pamplona)
 
Alceu Valença é um mago do ritmo. Juntamente com sua banda super afinada e suas músicas de harmonia inigualável encantaram todos os presentes, embalando o anoitecer dos cariocas. Na setlist, vários sucessos como Táxi lunar, Coração bobo, Como dois animais, Anunciação, Lá Belle de Jour, Baião, Vem morena e Girassol. Morena tropicana foi a última música e o coral foi de arrepiar até o coração mais peludo dos mortais.
 
Foram shows incríveis. O público não parou um minuto e cantou todas as músicas. Certamente um dia para não se esquecer…
 
Soraya Pamplona

Soraya Pamplona, carioca, designer gráfico, ilustradora, apaixonada por livros e artes. Seu amor aos livros é tanto que fundou a Casa de leitura Soraya Pamplona, para proporcionar às crianças e jovens da periferia do RJ um acesso mais fácil aos livros.