-1.6 C
New York
janeiro 17, 2019
Música

Aesm-Rio disponibiliza prévias das gravações dos sambas de enredo

A Associação das escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro através de seu Departamento Musical, disponibilizou no último sábado (8) as prévias das gravações oficiais dos sambas que compõem o cd das agremiações para o próximo carnaval, além das imagens da capa e contracapa do álbum. Segundo Alexandre Moraes – um dos produtores musicais, até o lançamento apenas uma passada de cada faixa poderá ser ouvida pelos sambistas do futuro e admiradores do gênero. 

-Até o evento que marcará  o lançamento do cd estaremos disponibilizando as prévias, através da plataforma Soundcloud, para que os componentes das escolas e admiradores dos sambas de enredo de um modo geral, possam ouvir o trabalho realizado pelas crianças. Uma espécie de aperitivo – acrescentou.

O CD que será lançado em janeiro de 2019 terá entre as obras gravadas o samba A Vila canta o Brasil celeiro do mundo – Água no feijão que chegou mais um…, que rendeu para a Unidos de Vila Isabel sua última conquista do carnaval e será reeditado pela escola mirim Herdeiros da Vila. 

 

Posts relacionados

Sorriso Maroto apresenta no Km de Vantagens Hall show com retorno de Bruno Cardoso aos vocais

Redação

Marília Mendonça apresenta nova turnê no Vivo Rio

Redação

Scatolove faz primeiro show no Rio no palco do Teatro Odisséia

Redação

Baile Charme com DJ Michell

Redação

Paradiso Café apresenta Nina Fernandes

Redação

Anna Ratto apresenta o show ‘Tantas’ no Manouche

Redação

Deixe um comentário