26.4 C
New York
junho 25, 2019
Música

Aesm-Rio disponibiliza prévias das gravações dos sambas de enredo

A Associação das escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro através de seu Departamento Musical, disponibilizou no último sábado (8) as prévias das gravações oficiais dos sambas que compõem o cd das agremiações para o próximo carnaval, além das imagens da capa e contracapa do álbum. Segundo Alexandre Moraes – um dos produtores musicais, até o lançamento apenas uma passada de cada faixa poderá ser ouvida pelos sambistas do futuro e admiradores do gênero. 

-Até o evento que marcará  o lançamento do cd estaremos disponibilizando as prévias, através da plataforma Soundcloud, para que os componentes das escolas e admiradores dos sambas de enredo de um modo geral, possam ouvir o trabalho realizado pelas crianças. Uma espécie de aperitivo – acrescentou.

O CD que será lançado em janeiro de 2019 terá entre as obras gravadas o samba A Vila canta o Brasil celeiro do mundo – Água no feijão que chegou mais um…, que rendeu para a Unidos de Vila Isabel sua última conquista do carnaval e será reeditado pela escola mirim Herdeiros da Vila. 

 

Posts relacionados

Sorriso Maroto, Chininha e Príncipe, Mr. Jon na Santa Farra

Redação

São Yantó & Chicão resgatam a obra dos irmãos Clodo, Climério e Clésio

Redação

Cantora Malía se apresenta no Rio Na Rua

Redação

Zeca Bar F.C. promove roda de samba, MPB e pop rock nos fins de semana

Redação

Jazz & Bossa Nova apresenta Marcos Nimrichter em tributo a Thelonious Monk

Redação

Quarteto do Rio (ex ‘Os Cariocas’) apresenta show no TEatro João Caetano

Redação

Deixe um comentário