Adivinhe quem vem para Jantar?

Com direção de Rose Abdallah, ‘Natal’ mostra como a visita ilustre de um estranho pode estremecer a noite natalina de uma família comum, divertida, desajeitada e hipócrita. Na incansável luta para manter as aparências, tudo pode acontecer até a meia-noite chegar.  “Natal” traz de forma marcante e bem humorada uma reflexão sobre o cinismo do sistema e a hipocrisia que permeia as relações interpessoais. Fazem parte do elenco os atores Allan Medeiros, Chico Suzano, Henrique Pessoa, Ingrid Manzini, Nara Parolini, Pedro Roquette-Pinto e Vitor Novello.

O texto inédito é de autoria do jovem Gabriel Contente, ator formado pela CAL e graduando em artes cênicas pela UNIRIO. Com apenas 21 anos, Contente possui diversas peças no currículo (Entre elas o musical Very Potter, no qual viveu o personagem Harry Potter) e protagonizou seu primeiro filme, “Intimidade Entre Estranhos”, dirigido por José Alvarenga Jr. A linguagem de “Natal” é inspirada nos grandes nomes do teatro do absurdo, como Samuel Beckett e Eugène Ionesco.

“Natal”

Temporada: De 10 a 24 de Novembro, sempre às 19:30, Sexta(apenas dia 10), Sábados e Domingos.

Teatro Municipal Gonzaguinha– Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian- Rua Benedito Hipólito, 125 – Centro, Rio de Janeiro – RJ

Telefones: 2224-3038 / 2224-8300 / 2224-2628.
Gênero: Comédia
Duração: 65 Minutos
Valor do ingresso: R$ 40,00 (inteira) e R$20 (meia)
Indicação etária – 12 anos

Ficha técnica
Direção: Rose Abdallah
Dramaturgia: Gabriel Contente
Elenco: Allan Medeiros, Chico Suzano, Henrique Pessoa, Ingrid Manzini, Nara Parolini, Pedro Roquette-Pinto e Vitor Novello.
Produção Executiva: Gabriel Contente
Produção: Brian Monteiro e Nina Rodrigues
Cenografia: Caio Barberan
Figurino: Jai Gonçalves
Arte e Design: Bianca Oliveira
Iluminação: Gabriel Prieto
Direção Musical: Pedro Botafogo, Leo, Israel e Bernardo Ibeas.
Direção de Movimento: Francis Fachetti
Fotografias: Julia Bittencourt

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.