AcaraJazZ no Galpão Santo Cristo

AcaraJazZ, evento musical que ocupa as ruas desde 2015 chega a sua décima quarta edição em novo formato. O evento acontece dia 25/11, sábado, no Galpão St. Cristo de 22h às 04h00.

Esta edição conta com um time de convidadas pra ninguém botar defeito!  O DJ Eppinghaus recebe a DJ Tatá Ogan e ambos garantem a sonzeira da pista. Passando pelos sons da novíssima música brasileira e sons latinos e africanos, a dupla promete que vai ser difícil ficar parado. O conjunto de jazz Bondesom fará 3 sets de música ao vivo animando o baile com versões instrumentais e swingadas cheias de baianidade, reverenciando a Timbalada e outros baianos.  O brilho da noite fica por conta das convidadas especiais: Juliana Linhares, potiguar, vocalista da banda Pietá e Doralyce, pernambucana, autora do hino Miss Beleza Universal, que viralizou na internet. Ambas emprestam suas vozes arretadas para essa noite mais que especial.

Para saciar a fome do público, esta edição contará com renomados expositores gastronômicos conhecidos no circuito carioca, são eles: O cuscuzeiro, Hagar, Du Sal, Berlin Haus. O acarajé, carro chefe do evento, também estará presente na barraca da baiana Tia Cotinha, famosa em São Conrado e na Feira de São Cristóvão, onde bate ponto há anos. As cervejas artesanais ficam por conta da Trópica Brewing e Verve.

AcaraJazZ #14 no Galpão St. Cristo
Local: Av. Professor Pereira Reis, 76
VLT:  Parada Santo Cristo
Hora: 22h-04h00
Quanto: 15,00 e 20,00 R$ antecipado | 25,00 R$ com nome na lista amiga no mural do evento.
Ingressos antecipados:  https://www.sympla.com.br/acarajazz-14__210644

Gratuito para moradores da região até meia noite – mediante apresentação de comprovante de residência e identidade. Gratuito para aniversariantes de 20 a 30 de novembro mediante apresentação de RG até meia noite.

Estacionamento: Não.

Link do evento: https://www.facebook.com/events/1007847009362612/

Página do facebook:  https://www.facebook.com/acarajazzrj/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.