1.3 C
New York
janeiro 20, 2019
Turismo & Lazer

ABIH-RJ discute Plano Integrado de Turismo para o Estado

A Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro vem reforçando as ações para alavancar o Turismo no interior do estado. Entre as iniciativas mais relevantes, será lançado, no dia 24 de julho, o Plano Integrado de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. O encontro acontecerá no Hotel H Niterói, no Ingá.

Liderado pelo presidente Alfredo Lopes, o evento contará com a presença de secretários de Turismo e representantes dos conventions da capital e interior fluminense, hotéis associados à ABIH-RJ e demais agentes do turismo que atuam nos principais municípios de interesse turístico.

Reeleito recentemente para a presidência da ABIH-RJ, no biênio 2018/2020, Alfredo Lopes tem o fomento do turismo no interior entre as metas de sua gestão: “O turismo interno vem se fortalecendo e o Estado do Rio de Janeiro oferece excelentes opções de acomodações, em destinos com completa infraestrutura turística nos arredores da capital. Nosso objetivo é fortalecer as regiões turísticas fluminenses como opção de viagem não somente para os cariocas e visitantes dos estados vizinhos, como, também, para o mercado nacional como um todo e até o internacional, que pode usufruir de roteiros casados com a capital. Para isso, precisamos investir nas ações promocionais que deem visibilidade a esses atrativos”, defende Alfredo Lopes.

Serviço:
ABIH-RJ discute Plano Integrado de Turismo para o Estado
Data: 24 de julho, Terça-feira
Horário: 10h
Local: Hotel H Niterói – Ingá
O Hotel H Niterói fica na Rua Dr. Paulo Alves, 14 – Ingá – Niterói – RJ 

Posts relacionados

Ouro Preto recebe a 41ª Semana do Aleijadinho

Redação

Sofitel Ipanema lança suíte Bossa Nova

Redação

iFLY é opção para um programa inusitado em São Paulo durante o feriado

Redação

Visitar Dubai agora é mais fácil

Redação

Está na Flórida? Então não deixe de conhecer o único astronauta brasileiro a ir para o espaço

Redação

Golden Tulip Natal Ponta Negra oferece um par de ingressos para o Carnatal 2018

Redação

Deixe um comentário