A versatilidade de Joanna no Américas Music Hall [Cancelado]

Devido a uma forte gripe que acometeu à cantora Joanna, nessa quinta-feira, 09, foi cancelado o show que a artista faria nesse sábado, 11, no Américas Music Hall, no Rio. 

A cantora Joanna apresenta o show da turnê “De Volta Ao Começo”, no sábado, 11 de agosto, às 23h30, no Américas Music Hall, na Barra da Tijuca, Rio. No roteiro musical, sucessos de seus 38 anos de carreira como “Amanhã talvez”, “Descaminhos”, “Vertigem” e “Espelho”, que a tornaram conhecida como uma intérprete romântica. Um dos grandes nomes femininos da MPB, Joanna sempre deixou claro que não se prende somente a este estilo e durante o espetáculo visita outros gêneros ao mostrar canções como “Verdade” e “Nos Bailes da Vida”, hits nas vozes de Zeca Pagodinho e Milton Nascimento.

Conhecida e respeitada também na América Latina e na Europa, Joanna revisita ainda nomes que cruzaram o seu caminho ao longo da carreira como Chico Buarque, Cazuza, Guilherme Arantes e Gonzaguinha, mostrando uma desenvoltura muito particular no palco. Versatilidade, estilo e alegria são a marca dos shows da estrela que canta somente o que gosta e o que o público elegeu como sucesso.

“Estou muito feliz de fazer, pela primeira vez, show no Américas Music Hall. Sou moradora deste bairro, Barra da Tijuca, há 30 anos e vai ser um prazer compartilhar um pouco da minha música e história. Farei um show com a intenção de ser bem intimista e a casa tem a proposta de abrigar a boa música brasileira. A expectativa é muito boa e, com certeza, vai ser uma noite deliciosamente romântica, recheada de sucessos e de grandes homenagens”, diz Joanna.

A abertura do show fica por conta da banda Sincron, formada por Allex Guedes (voz), Celso Celli (voz e guitarra), Mauricio Borioni (bateria e vocal), Chi Lenno (guitarra e vocal), Ernani Neves (baixista) e Junior Fazenda (teclados), apresentando o melhor dos anos 60 a 80 com a Noite do Flashback.

O Américas Music Hall é a casa que reúne o melhor da música, das décadas de 60 a 80, com capacidade para 200 pessoas, na Barra da Tijuca. À frente do espaço está o administrador de empresas, Alexandre Plopschi, filho do consagrado produtor artístico musical e especialista em marketing fonográfico e artístico, Miguel Plopschi. “O Américas é um lugar para quem gosta de ouvir o melhor da música, comer bem, e até dançar de rosto colado em uma pista de dança, criada especialmente para isso, lembrando os velhos tempos. Percebi que havia uma lacuna de espaços no Rio, principalmente para esta faixa etária a partir dos 40”, explica Miguel, que foi diretor artístico das gravadoras EMI, RCA, BMG e vice-presidente da Sony Music.

O local possui uma adega com renomados vinhos, o clube do whisky, comida japonesa, além de segurança e estacionamento gratuito por três horas, com carimbo, e após a meia-noite.

Serviço:

Show da cantora Joanna – Turnê “De Volta Ao Começo”
Dia – Sábado – 11/08
Horário – 23h30
Local – Casa de música Américas Music Hall
Endereço: Avenida das Américas, 1510 (Entrada pelo estacionamento do Supermercado Extra 24hs) – Barra da Tijuca – RJ
Telefone para informações: (21)97113-9608
Show de abertura – Banda Sincron – Noite do Flashback com o melhor dos anos 60 a 80 – 21h40
E-mail para informações: [email protected]
Capacidade da casa: 200 pessoas
Couvert artístico – R$ 90,00 (pagamento na entrada da casa)
Forma de pagamento: Dinheiro e todas as bandeiras dos cartões de crédito e débito
Classificação etária: 18 anos (Menores poderão entrar acompanhados dos pais mediante comprovação de documentos)
A casa tem wi-fi e acessibilidade para deficientes e cadeirantes físicos
Estacionamento – Gratuito (por três horas e com carimbo) e também após a meia-noite

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here