33.8 C
Rio de Janeiro
dezembro 15, 2018
Notícias

A magia vai dominar a Ilha de Paquetá: Cidade recebe a primeira edição da Feira de Bruxaria e Esoterismo – FEBRE

Nos dias 13 e 14 de outubro, Paquetá recebe a primeira edição da FEBRE, Feira de Bruxaria e Esoterismo de Paquetá. O evento, que é gratuito, aberto ao público e tem o apoio da Riotur, constitui-se em uma série de manifestações artísticas, religiosas e literárias destinadas para aqueles que desejam conferir todas as novidades do universo místico. A FEBRE vai contar com palestras gratuitas com temas como tarô, mitologia, cristais, cabalah, bruxaria, entre outros.
A Ilha de Paquetá vem recuperando nos últimos anos seu potencial turístico e cultural, e o Rio de Janeiro dispõe de poucos eventos comprometidos com a temática esotérica, este é um segmento que ainda não possui tradição no estado e que tem tudo para entrar no calendário de atividades deste público.
“Paquetá é um ambiente único, incomum e está a apenas 16 km do centro do Rio de janeiro. Um espaço perfeito para a meditação, contato com a natureza e os seus elementos. Esperamos oferecer uma oportunidade para os visitantes conhecerem um pouco das diversas culturas, ligadas de alguma forma, ao pensamento esotérico, através de representantes e atividades deste segmento”, destaca André Mendonça idealizador e organizador do evento.
De acordo com o organizador da feira, a expectativa de público é de até 2 mil pessoas. Os visitantes vão encontrar também lançamentos de livros, consultas com astrólogos, tarólogos, videntes e sensitivos, oficinas, além da venda de produtos místicos e esotéricos como velas, cristais, livros, incensos, tarôs etc. Uma oportunidade única de conhecer um pouco mais do universo místico.
Serviço
Feira de Bruxaria e Esoterismo de Paquetá – FEBRE
Dias: 13 e 14 de outubro
Horário: 10h às 22h
Local: Paquetá
Evento gratuito

Posts relacionados

‘O diário de Jim’ leva questões contemporâneas da adolescência e da juventude ao Teatro Café Pequeno

Redação

Rotas Culturais: projeto gratuito revela os bairros históricos do Rio de Janeiro e toda a sua riqueza cultural de um jeito interessante e divertido

Redação

Festas e 23ª Parada do Orgulho LGBTI colorem o Rio de Janeiro

Redação

Deixe um comentário