13.1 C
New York
abril 22, 2019
Livros

A disposição para mudar o mundo

Todos já ouvimos falar sobre Joana D’Arc, mesmo sem ter muito conhecimento de sua história. Em sua infância, Joana começa a ter visões e receber mensagens do arcanjo São Miguel, Santa Catarina e Santa Margarida, a instruindo a entrar para o exército francês e ajudar seu rei a libertar a cidade de Orléans dos ingleses.

Ganhando a confiança do rei, Joana se torna chefe de seu exército e, com sucesso, expulsa os ingleses de Orléans. Assim nasceu a história da grandiosa guerreira – hoje considerada santa padroeira da França – Joana D’Arc.

Como na França e em várias partes do mundo, e em diversos períodos da história, o livro “Sob a Luz da Escuridão”, escrito por Ana Beatriz Brandão, possui uma protagonista forte, conhecida como Lollipop. O que Joana D’Arc e Lollipop tem em comum? Ambas são mulheres fortes e possuem a vontade de mudar o mundo!

Apaixonada por histórias fantásticas, a autora produz uma história de sobrevivência cativante, com um ritmo rápido, repleto de ação e com uma dose de romance.

Sinopse: Guerras e destruição, causadas pela ganância de um homem, quase levaram a raça humana à extinção. Com a radiação das bombas nucleares, o DNA humano sofreu mutações e uma nova espécie surgiu: os metacromos, seres especiais, com poderes extraordinários.

Em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, Lollipop e Jazz são resgatadas do instituto onde eram mantidas prisioneiras. Com as memórias apagadas, elas não sabem por que estavam ali nem quem as libertou. E, enquanto buscam respostas sobre suas origens, só lhes resta lutar pela sobrevivência.

Evan, um vampiro milenar, lidera com mãos de ferro uma das mais poderosas áreas do planeta. Mas quando, por obra do destino, ele reencontra a mulher que pensou estar morta há décadas, tudo desmorona e ele é obrigado a enfrentar o passado.

Ana Beatriz Brandão apresenta um mundo totalmente novo ao leitor em Sob a luz da escuridão. A raça humana não é mais a mesma, novas espécies foram criadas e agora é cada um por si. Uma história eletrizante, cheia de ação, tensão e romance, que vai provocar fortes emoções no leitor.

Prepare-se e escolha seu lado nessa guerra: você é um metacromo ou um Deles?

Posts relacionados

‘Círculo’ traz poemas de uma vida cotidiana e corajosa

Redação

Startup Village | CEO da Flex Interativa lança livro com uso de realidade aumentada

Alyson Fonseca

Sérgio Reis: Uma vida, um talento

Redação

Leitura dramatizada de “O Abajur Lilás”, de Plínio Marcos, no Gabinete de Leitura Guilherme Araújo

Redação

Pesquisadora lançará livro sobre a imagem do terrorista na mídia americana

Redação

Superação de tetraplegia é tema do “romance de vidas” O Enigma de Daniela

Redação

Deixe um comentário