20.8 C
New York
junho 19, 2019
Música

“77 Rotações” volta ao Beco das Garrafas com o show “Como reza de Bethânia” 

77 Rotacoe - foto: Marcos Brailko
77 Rotacoe - foto: Marcos Brailko

Abertura terá shows de Rodrigo Romão, Fellipe Pires e John Caldwell 

A banda “77 Rotações” leva pela segunda vez seu show “Como reza de Bethânia”, ao Bottle’s Bar, no feriado de Corpus Christi, 20 de junho, em apresentação única. O grupo formado na zona norte do Rio de Janeiro, apresenta no lendário Beco das Garrafas mais de 20 canções autorais, produzidas e compostas por músicos e letristas parceiros. Se somam a este repertório versões como “Mi revolución” da banda uruguaia “Cuatro Pesos de Propina”. O show de abertura apresenta os trabalhos solos de dois membros do coletivo, Rodrigo Romão e Fellipe Pires, e do convidado especial John Caldwell. A primeira apresentação da noite é de Rodrigo Romão e Fellipe Pires, que trazem canções de sua autoria como “Gallo versus Duesberg”, “Garopaba”, “Desmedrado Coração” e “Paisagem de Janela”. A abertura do show da “77 Rotações” fica com o músico, cantor e compositor John Caldwell, que toca algumas de suas canções já disponíveis nas plataformas digitais como “Faca afiada”, “O Corredor” e “Revés”.

Show “Como reza de Bethânia” e coletivo 77 Rotações
O show “Como reza de Bethânia” apresenta canções com ritmos e arranjos variados que passeiam pelo maracatu em “Brisa da Manhã”, o samba em “Repercussão Geral”, a delicadeza de “Conversa Arquivada”, canções da parceria entre o músico Fellipe Pires e o compositor Gabriel Murga, que compõe a base do repertório do show. “A apresentação conta com letras e músicas compostas nos últimos anos, tendo como único sul comum os ritmos nacionais e latino-americanos, mas buscando uma identidade musical própria da 77 Rotações”, pontua Gabriel Murga, compositor do coletivo 77 Rotações.  A banda é formada pelos músicos André Minimoe, no baixo; Caio Coelho, na Bateria; e Fellipe Pires (voz, violão, guitarra). O show “Como reza de Bethânia” conta ainda com a participação do cantor Rodrigo Romão na música “Repercussão Geral” e de John Caldwell, em “Duas ondas vagas” e “Again”.

André Minimoe é baixista e já tocou em projetos musicais de rock autoral nacional. Caio Coelho é baterista, percussionista e já tocou em bandas de música cover e autoral. Fellipe Pires é músico e cantor; vencedor do 1º FinC – Festival Instantâneo da Canção, com a música “Solo Canção” em parceria com Bia Barroso em 2012. Gabriel Murga é compositor e autor do livro “Brisas”, lançando em 2018. Letícia Semeraro é produtora executiva e ilustradora. Rodrigo Romão é músico, cantor e produtor musical. Jeany Souza é publicitária e fotógrafa. Ciro Andrade é designer, publicitário e editor.

Serviço
Beco das Garrafas – Bottle’s Bar – 77 Rotações apresenta o show “Como reza de Bethânia” – abertura com Fellipe Pires, John Caldwell e Rodrigo Romão.

https://www.facebook.com/events/297957481151108/
20 de junho – quinta-feira (feriado)
Ingressos: R$ 30,00
Horário: 19h (abertura da casa) 20h30 (show de abertura) / 21h30 (77 Rotações)
Endereço: Rua Duvivier 37, Copacabana.
Pagamento do couvert artístico somente em dinheiro;
Reservas serão válidas até 30 minutos antes do show
Beco das Garrafas – Bottle’s Bar
Infos: 25432962 e 96800-8683 (a partir das 18h)

Posts relacionados

O grupo vocal Golden Boys comemoram 60 anos de sucesso em show no Teatro João Caetano

Redação

Bloquinho do Rio estreia na Cidade das Artes

Redação

Banda Rastapé na primeira edição do “Arraiá da Praça” em São Paulo

Redação

Kleiton & Kledir no Imperator

Redação

Cantora Lara Valente toca pela primeira vez no Jazz Café, em Resende

Redação

Nico Rezende faz show de lançamento do DVD ‘Referências’ no Dumont Arte Bar

Redação

Deixe um comentário