5ª Comédia

Matheus Ceará abre a temporada do 5ª Comédia no Teatro dos Quatro

O grupo “5 Pra Humor” , formado pelos humoristas  Jeffinho Farias (A Praça é Nossa), Kwesny (Pânico na TV), Matheus MAD (Facebook) e Yuri Marçal (“Quem Chega Lá” – Domingão do Faustão),  estará se apresentando, a partir de janeiro,  todas as quintas-feiras no Teatro dos Quatro, e cada semana eles irão receber um convidado especial, que será o  quinto elemento do grupo. Estes convidados serão nomes de peso do cenário de comédia nacional.

Matheus Ceará da “Praça é Nossa” abre a rodada de convidados no dia 11/1, já no dia 18/1 é a vez do Bispo Arnaldo, sucesso no Youtube, contar seus “causos”. Paulinho Serra, o humorista da TV Globo, se apresenta no dia 25/1 e, fechando a primeira edição do projeto, no dia 1/2 Rafael Portugal do sucesso na internet “Porta dos Fundos”.

Netas férias de verão o grupo promete levar muita gargalhada para a zona sul do Rio de Janeiro, e para isto, junto com os humoristas convidados. Os artistas se revezarão entre si, apresentando os melhores textos e situações vivenciadas no dia a dia, afinal de contas, rir das diversas situações que a vida nos proporciona, é sem dúvida a leveza necessária para um bem estar e um viver melhor.

Jefferson Farias:
Jefferson Farias começou a carreira participando de programas de TV. Iniciou em 2008 fazendo com apresentações em ruas e praças públicas e, em pouco tempo, foi convidado a participar dos quadros “Humor na Caneca” do Programa do Jô e “Quem Chega Lá” do Domingão do Faustão, além de participações no humorístico “Zorra Total”. Após ganhar destaque por suas participações, nascia o grupo de humor “Esse Cego É DuCarvalho”. Há três anos o ator ganhou um quadro fixo no humorístico “A Praça é nossa”.

Kwesny
É imitador, músico e humorista/comediante. Começou a carreira em 2011. Fez sua primeira apresentação no Comédia em Pé, foi finalista em 2015 do Risadaria, se apresentou no Domingão do Faustão, Programa do Ratinho, Programa da Xuxa e  participou do Quadro Talk Shows em Pânico do Pânico na Band (2016). Como imitador seu mais recente trabalho foi a paródia do programa The Noite, onde ele imita o apresentador, Danilo Gentili.

Matheus MAD
É roteirista na Flocks.Tv onde escreve para canais do youtube, como Canal Gil Brother, Marcelo Madureira, Canal Passaralho, etc Em 2015, foi finalista do “Festival 10 anos do Comédia em Pé”, onde fez apresentações com o grupo no teatro das Artes, no Shopping da Gávea.

Fez participações no stand up “Segura que eu quero ver”, do humorista Felipe Ruggeri, que também contou com a participação do humorista Marcelo Smigol. Além disso, realizou participações no shows “Comédia de Primeira” e “Sextas de Humor” com Felipe Ruggeri, Marcelo Smigol e convidados, Fez também participações em shows importantes da cena paulistana como “A espetacular hora da comédia”, do humorista Gabe e no bar “Bevery Hills”com os humoristas Luiz França, Robson Nunes e Dinho Machado. Além de diversas apresentações em bares no Rio de Janeiro.

Yuri Marçal
Yuri Marçal tem 24 anos e é carioca. Formado em teatro e TV pela Escola de Atores Wolf Maya, teve seu início na comédia em fevereiro de 2016 num curso ministrado pelo humorista Fábio Rabin. Desde então coleciona shows em capitais do Brasil, participações em quadros de TV, foi semifinalista do quadro Quem Chega Lá do Domingão do Faustão e tem milhões de visualizações em seus vídeos na sua fan page. Conhecido também pelo seu personagem Michelzinho de Oxóssi. Yuri tem como principal característica o humor crítico já que fala bastante de racismo, intolerância religiosa e homofobia em seu stand up comedy.

Ficha técnica

Elenco: Jeffinho Farias,  Kwesny, Matheus Mad, Yuri Marçal

Convidados: Matheus Ceará, Bispo Arnaldo, Paulinho Serra, Rafael Portugal
Assessoria de Imprensa: Paulo Zanon
Assistente de Produção: Mariana Souto

Direção de Produção: Fabrício Chianello

Realização: Smille Produções Artísticas

Serviço:

5ª Comédia

Local: Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea – Marquês de São Vicente, 52 – Gávea – RJ
Tel.: (21) 22451-041.
Data: de 11/1 a 1/02 – Todas as quintas-feiras
Horário: 21h
Duração: 70m
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 60,00
Descontos obrigatórios e Promocionais: R$ 30,00