26.2 C
Rio de Janeiro
outubro 17, 2018
Notícias

5 músicas que jamais podem faltar em um karaokê de respeito

Brasileiros simplesmente amam cantar, você deve saber.  E olha que quem diz isso não somos nós, mas uma pesquisa realizada pelo instituto francês CSA Research que apontou que os brasileiros passam maior tempo no trânsito cantando. Nada mais justo, afinal, segundo o mesmo levantamento, somos nós também quem mais perdemos tempo em engarrafamentos no mundo: são, em média, quatro anos e 11 meses dentro do carro.

Mas não é apenas atrás do volante que os brasileiros gostam de soltar a voz. Os tradicionais karaokês já se tornaram um programa alternativo para quem está um pouco cansado das mesmas baladas de sempre, e lugar não falta para praticar: apenas em São Paulo, são mais de 20 estabelecimentos dedicados ao karaokê, isso sem contar os bares espalhados pelos mais diversos bairros que também adotaram os microfones.

Mas, afinal, quais músicas são as preferidas para cantar no karaokê? Geralmente, depende muito do que está fazendo sucesso na Internet no momento, principalmente nas redes sociais – se você não passa todo seu tempo online estudando, assistindo aos vídeos do momento, ou fazendo um bom dinheiro em sites de apostas seguros e confiáveis como o Betfair em 2018, sabe do que estou falando.

Abaixo, selecionamos 5 músicas que jamais podem faltar em um karaokê de respeito. Saiba quais são e relembre os trechos mais cantados de cada uma:

#5 – “Não quero dinheiro”, de Tim Maia
“A semana inteira/ Fiquei esperando/ Pra te ver sorrindo/ Pra te ver cantando/ Quando a gente ama/ Não pensa em dinheiro/ Só se quer amar/ Se quer amar/ Se quer amar”.

#4 – “Olhar 43”, de Paulo Ricardo
“Seu corpo É fruto proibido/ É a chave de todo o pecado/ E da libido, e prum garoto introvertido/ Como eu É a pura perdição/ É um lago negro o seu olhar/ É água turva de beber, se envenenar/ Nas suas curvas derrapar, sair da estrada/ E morrer no mar, no mar”.

#3 – “Meu Erro”, dos Paralamas do Sucesso
“Eu quis dizer/ Você não quis escutar/ Agora não peça/ Não me faça promessas/ Eu não quero te ver/ Nem quero acreditar/ Que vai ser diferente/ Que tudo mudou/ Você diz não saber/ O que houve de errado e/ O meu erro foi crer/ Que estar ao seu lado bastaria”.

#2 – “Menina Veneno”, de Ritchie
“Menina veneno/ Você tem um jeito sereno de ser/ Em toda noite no meu quarto/ Vem me entorpecer/ Me entorpecer/ Menina veneno/ O mundo é pequeno demais/ Pra nós dois/ Em toda cama que eu durmo/ Só dá você”.

#1 – “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó
Aqui, vale a curiosidade: segundo uma pesquisa realizada pela KWC Brasil, “Evidências” é a música mais cantada nos karaokês pelo Brasil. O sucesso é cantado, em média, nada menos que 5,2 vezes por noite em cada estabelecimento. Relembre um trecho:

“E nessa loucura de dizer que não te quero/ Vou negando as aparências/ Disfarçando as evidências/ Mas pra que viver fingindo/ Se eu não posso enganar meu coração/ Eu sei que te amo/ Chega de mentiras/ De negar o meu desejo/ Eu te quero mais que tudo/ Eu preciso do seu beijo/ Eu entrego a minha vida/ Pra você fazer o que quiser de mim/ Só quero ouvir você dizer que sim”.

Posts relacionados

Fernando de  Oliveira é o campeão da Seletiva Brasil Mondial Du Pain Puratos

Redação

Feira Motirõ realiza edição de primavera no Hostel Beach House Ipanema

Redação

Galeria promove encontro entre artistas e público

Redação

Deixe um comentário