“4 – Peça de Câmara para 1 Atriz e 4 Personagens” no Teatro Glaucio Gill

A atriz Duaia Assumpção estreia curtíssima temporada do espetáculo “4-Peça de Câmara para 1 Atriz e 4 Personagens” no Teatro Glaucio Gill, em Copacabana. A peça, que conta com 3 apresentações, está de volta para a comemoração dos 30 anos de carreira da atriz, autora e diretora do espetáculo.

“O  solo brinca com as sensações, cheiros, detalhes que são colocados em destaque. Durante a peça trabalho a mistura de teatro e cinema”, revela a atriz Duaia Assumpção

4 – Peça de Câmara para 1 Atriz e 4, traz quatro personagens: uma mulher, uma velha, uma garota e um homem. Na peça, a Velha conta à Garota, sua neta, que o filho Homem quer matá-la. Sem saber disso, o homem volta ao lar que abandonou porque pressente que a Velha, sua mãe, vai morrer, reencontrando a Mulher e a Garota, sua filha.

Duaia Assumpção escreveu o texto, que recebeu o Prêmio Funarte de Estímulo à Dramaturgia 1996, há 20 anos. No espetáculo, Duaia conta com supervisões dos mais que premiados Domingos Oliveira (direção), Joaquim Assis (dramaturgia), Jacyan Castilho (movimento) e Ronald Teixeira (arte). A luz é de Mônica Diniz e os inserts sonoros de Joaquim Assis.

Ficha Técnica
Texto, Direção e atuação: Duaia Assumpção 
Supervisão de Dramaturgia de Joaquim Assis
Supervisão de Direção de Domingos Oliveira
Supervisão de Movimento de Jacyan Castilho
Supervisão de Arte de Ronald Teixeira

Serviço
4 – Peça de Câmara para 1 Atriz e 4 Personagens
Local: Teatro Glaucio Gill
Endereço: Praça Cardeal Arcoverde, s/n – Copacabana
Data: 16, 23 e 30 de novembro
Horários: sessões às 17h30 e às 20h
Classificação: 12 anos
Gênero: Monólogo
Duração: 50 minutos
Valor do Ingresso: R$ 40,00
Bilheteria: horário de abertura 16h
Capacidade: 150 lugares

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.