‘4 da Manhã’, hit da dupla fenômeno da internet UM44k, entra no Top 200 do Spotify Brasil

O hit de maior sucesso da dupla UM44K, fenômeno da internet, ‘4 da manhã’, escolhida pelos fãs em votação nas redes sociais para ser a música tema do segundo clipe, acaba de entrar no ranking das Top 200 músicas do Spotify, alcançando hoje, dia 06 de junho, a 171ª posição.

O UM44K, formado por Luan Otten e Saulo Poncio, é sucesso no YouTube, com vídeos que contabilizam 30 milhões de visualizações. Com um estilo Pop, misturado a uma pegada de rap e R&B, os artistas, que tem pouco mais de um ano de carreira, se tornaram grandes fenômenos da cena musical brasileira, e já fazem parte do casting da Warner Music Brasil. Em menos de 6 meses, a dupla vem superando as expectativas e realizando grandes feitos.

Os músicos também estão em campanha para concorrer, na categoria Experimente, do Prêmio Multishow, e o primeiro clipe, ‘Isso é Ridículo’, vem sendo veiculado em vários canais voltados, como MTV, Multishow, MIX TV etc. A estreia de “Isso é Ridículo” ficou em primeiro lugar no Twitter no dia do lançamento. No final de abril, o clipe de ‘4 da manhã’, um love song com pegada pop romântica, também se tornou  o assunto mais comentado no Twitter Brasil, dias antes do lançamento oficial com a hastag #4DaManhãUm44k.

“Estamos muito felizes e ainda sem acreditar. Na hora que vi, queria escrever um textão falando o quanto Deus gosta de mim e do Saulo, mas não preciso. Às vezes, nem sabemos se merecemos tanto assim e ele nos abençoa com esse presente: estar entre as 200 músicas mais tocadas no Spotify”, emociona-se Luan Otten.

“Vocês não podem imaginar nossa alegria com isso tudo! Tá bonito demais, família!”, comemora Saulo Poncio.

4 DA MANHÃ NO SPOTIFY: bit.ly/4daManhãSpotify

Números
A dupla conta com cerca de 130 mil seguidores na fanpage oficial; quase 80 mil seguidores no Instagram e está chegando a meio milhão de inscritos e  30 milhões de views  em seu canal do YouTube.  

CLIPE ISSO É RIDÍCULO

Vídeos no Canal do Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=Z4KfFzLvoFE
https://www.youtube.com/watch?v=EFZoPXEQ-cc
https://www.youtube.com/watch?v=TjCnqa_zk8

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.