Mangueira do Amanhã anima feijoada de Carnaval do Centro de Visitantes Paineiras

A Escola de Samba Mangueira do Amanhã levará às Paineiras muito samba e ziriguidum para animar a visita de cariocas e de turistas que passam pelo Centro de Visitantes Paineiras (CVP) em direção ao Alto Corcovado e ao Cristo Redentor, entre os dias 10 e 13 de fevereiro. O restaurante Mirante Paineiras, anexo ao CVP, oferecerá feijoada completa e buffet a preço fixo no valor promocional de R$ 54,90 (adultos), de 12h às 16h. Crianças de 5 a 11 anos pagam R$ 29,90. No repertório, muito samba no pé e marchinhas de Carnaval.

Além da feijoada, o buffet também oferece outras opções no cardápio, como a costela ao molho barbecue, medalhão de mignon, saladas frescas. As sobremesas, que de tão generosas podem servir até duas pessoas, e as bebidas não estão inclusas no preço do buffet, mas são uma ótima pedida! 

O restaurante Mirante Paineiras possui 260 lugares e um mirante incrível, que fica a poucos metros da copa das árvores do Parque Nacional da Tijuca, de onde se vê, em um deck suspenso na mata o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas e as orlas de Ipanema e do Leblon.

O almoço pode se tornar um programa ainda mais completo com a visita à exposição Floresta Protetora, que ocupa o segundo andar do CVP. No espaço, também há a exibição, por tempo limitado, do filme “Amazônia Adentro”, que conta a história da floresta em gravação 360 graus, narrado pelo ator Marcos Palmeira. Ambas são gratuitas.

CENTRO DE VISITANTES PAINEIRAS
Estrada das Paineiras, s/n, Rio de Janeiro
Formas de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito e débito das bandeiras VISA e MASTER

Como Chegar
As vans oficiais que chegam até o Centro de Visitantes Paineiras saem de três pontos da cidade: Copacabana, Largo do Machado e Barra da Tijuca. Também é possível chegar de táxi ou Uber.

Compra antecipada do transporte nas vans oficiais ou combos almoço, transporte e visita ao Cristo pelo site www.paineirascorcovado.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.