10 Luas no Teatro Cesgranrio

Existe uma fórmula de sucesso para uma história de amor? Para Beto e Fabiana, um casal jovem e bonito em conflito, a resposta é não. Vivendo os altos e baixos de uma relação, eles se veem diante de um fato que vai mudar suas vidas.  É com esse mote que o enredo de “10 Luas”, peça de Renê Belmonte, autor de “Seu eu Fosse Você 1 e 2” e “Assalto ao Banco Central”, começa. Depois do sucesso da primeira temporada na Casa de Cultura Laura Alvim, o espetáculo chega ao teatro Cesgranrio com novo cenário e formato de apresentação.

No palco, as alegrias, as angústias e os questionamentos pertinentes à vida a dois são abordadas de forma realista, com boas pitadas dramáticas, e alinhavadas com lances de comédia que são conduzidos pelos personagens coadjuvantes. Tudo comandado sob o olhar atento dos diretores Camila Gama e Sandro Pomponet.

Estrelada por Bruna Alvin, Bruno Lamberg, Luciana Malavasi, Francine Flach e Lucca Pougy, “10 Luas” prova, com os diferentes pontos de vista e depoimentos honestos, a importância de entendermos quem somos e o que buscamos, levando o público a se identificar imediatamente.

SERVIÇO:

Sinopse: em “10 Luas”, as crises do jovem casal resultam em novos caminhos e novas formas de amor. Num misto de euforia e indecisões, o riso é a válvula de escape e a graça acidental, assim como na vida real.

Teatro Cesgranrio: Rua Santa Alexandrina, 1011 – Rio Comprido.
Tel: 2103-9682
Horário: Sex, sáb e dom, às 20h
Valor: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Duração: 80 min
Classificação Etária: 12 anos
Reestreia: 2 de junho
Temporada: de 2 a 25 de junho

FICHA TÉCNICA:
Texto: Renê Belmonte
Direção: Camila Gama e Sandro Pamponet
Elenco: Bruna Alvin (Fabi), Lucca Pougy (Beto), Luciana Malavasi (Glória e Sandra), Bruno Lamberg (Décio, Ricardo e Davi) , Francine Flach (recepcionista e Tais)
Iluminação: Renato Machado
Cenário: Sandro Pamponet
Figurino: Camila Gama
Trilha Sonora: Sandro Pamponet
Fotógrafo: Ricardo Penna
Produção: Bruna Alvin e Luciana Malavasi
Realização: Fantasia Produções

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.