​Sambistas divulgam Carnaval do Rio em Miami

Ritmistas e passistas representando a Beija-Flor animarão o intervalo da partida de basquete entre o Miami Heat e o New York Knicks, nesta sexta-feira (31). O jogo será na American Airlines Arena, em Miami, às 21h, pelo horário de Brasília. A companhia aérea e a Global Marketing e Eventos levaram os sambistas para divulgar o nosso Carnaval nos EUA e junto ao público que acompanha o campeonato da NBA pelo mundo.

“Vamos fazer uma grande festa, com a força do nosso ritmo. É sempre bom representar o samba do Brasil”, conta Charlene Costa, musa da Beija-Flor, onde desfila há 22 anos.

A America Airlines Arena é casa do Miami Heat. No último Carnaval, a companhia foi uma das patrocinadoras do camarote corporativo que a Global organiza na Passarela do Samba do Rio e preparou uma série de ativações de marca, com interações nas redes sociais e com o público na Marquês de Sapucaí. Nessas ações, a Beija-Flor foi a escola escolhida para apresentar seu cartão de visitas, em Miami. “Será excelente para divulgar o Carnaval”, diz Rodney, o mestre da bateria de Nilópolis.

“Os intervalos dos jogos da liga americana de basquete já são animados e, com o samba, a festa ficará melhor”, garante Carlos Xavier, sócio da Global. “Vamos deixar lá um pouquinho da alegria brasileira”, completa Gabriel Lobo, também da empresa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.