​Festa Me Gusta comemora sete anos em transformação 

Para c​omemora​r sete anos de muita música eletrônica, a Me Gusta prepara uma edição de aniversário de cara e casa nova. A festa, que tem em seu DNA o clima do club, nascida no centro do Rio e apadrinhada pela Fosfobox, ocupou as ruas em edições históricas realizadas na Praça Marechal Âncora e no seu pioneiro bloco de carnaval, na Lapa. Celebrando essa nova fase, “Me Gusta 7 anos _ Trans-formação” acontece n​este sábado (11​), no espaço HUB, no Santo Cristo, palco de grandes eventos como o festival Dekmantel e Selvagem.
 
Serão dez horas de música, em duas pistas que vão reunir o melhor do eletrônico em variadas vertentes, sem deixar de lado sua essência, baseada no techno underground. O evento, que terá no line-up nomes como Lacozta live, projeto assinado pelo produtor L_cio e Daniel Cozta; rHr., produtor que assinou músicas com Danny Daze; e a DJ Aninha, residente do Warung, contará com espaços voltados para arte, moda e gastronomia. Os drinques serão assinados pelo badalado Creativebar. 
 
Um dos idealizadores da Me Gusta, o produtor Fernando Deperon está confiante nesse momento de transformação. Após sete anos de experiência ele destaca que a festa se tornou um celeiro de boa música e novos talentos e que o importante é fazer a galera dançar.
 
O formato dessa edição é a realização de um sonho. Estamos mudando toda a identidade visual da Me Gusta, sem perder a essência. A festa, agora, está com uma cara mais carioca, saindo da pegada do club. A ideia é investir em novos espaços. Já ocupamos
club
​e​s, ruas, praça pública, agora é o momento de ocupar um espaço múltiplo na zona portuária – HUB RJ. A festa era muito voltada para a techneira, agora vamos agregar novos estilos, ampliando o leque e agregando um público maior“, conta Deperon. 
 
Integrando a produção há um ano, o DJ Saulo Ferraro, um dos residentes da festa, destaca o papel da Me Gusta em revelar novos talentos. Com edições menores realizadas no Galeria Café com apoio dos DJs Meme, Léo Janeiro e Lennox (Mumbaata), e, recentemente, aportou no Comuna, o projeto Me Gusta Labs, celeiro de novos DJs, ganhará uma pista na Me Gusta 7 anos _ Trans-formação. 
 
Assim como revelou muitos talentos, nesses últimos anos a Me Gusta me revelou, também. Já estou na estrada há 15 anos, mas desde que toquei pela primeira vez na Me Gusta a minha carreira como DJ deslanchou. Ter uma pista do projeto Me Gusta Labs nessa edição maior é a certeza de que o público vai experimentar novas sonoridades da melhor qualidade“, avalia o DJ.   
 
Alçando voos cada vez maiores, após a festa de aniversário,​ a Me Gusta terá uma participação dentro do maior festival de música eletrônica brasileiro, o Universo Paralello, que ocorre a cada dois anos, na praia de Pratigi, na Bahia.  
 

Serviço: 

Me Gusta 7 anos _ Trans-formação – Sábado (11/11 – 12/11), das 23h às 9h
D
Js Aninha, LacoztarHrArt in Motion e Saulo Ferraro.
Local: Avenida Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo, Rio de Janeiro.
Ingressos: R$ 30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.