​Aloizio e Beto Mejía estreiam na Breve

Aloizio por Thais Mallon e Beto Bejía por Calu Corazzi

foto: Thaís Mallon
foto: Thaís Mallon

Os brasilienses Aloizio e Beto Mejía, ambos radicados em São Paulo, apresentam-se pela primeira vez na nova casa da Pompeia, a Breve (Rua Clélia, 470), dia 7 de maio (domingo), a partir das 18h. Os ingressos R$ 15 e podem ser comprados também pelo site Sympla (https://www.sympla.com.br/aloizio–beto-mejia-no-breve__137234).

Aloizio faz um de seus últimos shows de despedida do disco “Esquina do Mundo” (2015), que entrou na lista de importantes sites de melhores do ano, como o Embrulhador e Tramp. Nesses anos de trabalho, além de tocar em várias casas de São Paulo e rodar em parte do país, Aloizio teve a música “Dorme a Cidade” selecionada pela trilha sonora do filme, “Entre Idas e Vindas”, de José Eduardo Belmonte, que tem como protagonista Fábio Assumpção, Alice Braga e Ingrid Guimarães. O artista está se preparando para a pré-produção do segundo disco, previsto para sair no segundo semestre de 2017 e ainda sem nome.

O que une Aloizio a Beto Mejía, além do fato de serem conterrâneos, é que Aloizio agora faz parte da banda de Betão, como é chamado pelos amigos. Beto apresenta a turnê de seu mais recente álbum “Wahyoob” (2016). Uma coisa que vale salientar é que o disco está disponível par download e acontece no modelo “doe quanto quiser”, com 70% do valor arrecadado sendo destinado às ONGs Santuário dos Animais e Desabafo Social. A ligação com o bem estar e a vida animal está estampada no nome do trabalho, batizado em referência ao conceito da cultura maia aplicado a situações ritualísticas no qual se há a necessidade do uso de uma força arquetípica animal para se vivenciar o cotidiano.

Serviço:

Aloizio + Beto Mejía na Breve
Dia: 7 de maio de 2017
Horário: 18h (abertura da casa)
Os shows serão a partir das 20h
Local: Breve (Rua Clélia, 470, CEP: 0542-000)
Não recomendado para menores de 18 anos
O local tem acesso para cadeirantes, ar-condicionado e recebe os seguintes cartões:

– Cartões de crédito: Visa, Mastercard e Elo, Amex, Cabal, Diners, Hiper e Hipercard.

– Cartões de débito: Visa Electron, Maestro, Elo e Banricompras.

Mais informações: https://www.facebook.com/pg/brevepompeia