​​Késia Estácio leva s​how experimental ao Flashback Rio, em Ipanema

Na terça-feira (17/01), a cantora Késia Estácio sobe ao palco do restaurante Flashback Rio para apresentar o  ​show “Movimento”, que será um “ensaio-pesquisa”. ​Na apresentação serão cantadas músicas ainda não trabalhadas por ela no palco​, para sentir a reação do público. Em suas versões personalizadas, estão sucessos de Djavan,​ Caetano Veloso, João Gilberto, Marina Lima, Luiz Melodia, entre outros.
 
“Vou tocar muito groove e batidas dançantes, mas também músicas românticas. Quero que o show seja uma oportunidade para as pessoas curtirem com os amigos e as pessoas que amam”, conta Késia que teve seu talento revelado ao grande público pelo programa The Voice. Compositora, também​ promete apresentar músicas de sua autoria em baladas​ de black music e soul.
 
Sobre o Flashback
Um ambiente confortável e aconchegante, onde o cliente encontra boa gastronomia, bons drinks e muita música, a partir de uma seleção totalmente inspirada no rock retrô. Este é o Flashback, um casarão de três andares na Rua Paul Redfern, em Ipanema. O espaço é uma interessante mistura de bar, restaurante e boate, em espaços diferentes e independentes. O objetivo da casa é atrair uma geração que dançava nas noites cariocas e perdeu seus espaços, além de conquistar novas gerações apresentando música atemporal e de qualidade.
 
Serviço:
Show: Késia Estácio em Movimento​
Local: Flashback Rio: Rua Paul Redfern 33 – ​Ipanema
Horário: 22h
R$ 35

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.