Zico apresenta identidade visual de sua campanha à presidência da Fifa no Maracanã

Público do "Clássico dos Milhões" viu em primeira mão o projeto desenvolvido pelo designer Hans Donner

O palco que consagrou Zico recebeu o pontapé inicial de uma campanha pela moralização do futebol em escala global. Hoje, domingo, foi lançada, antes do clássico entre Flamengo e Vasco, a identidade visual que marcará a corrida pela presidência da FIFA. O conceito é obra do designer Hans Donner, um apaixonado por futebol, que transformou em imagens o que o eterno Galinho de Quintino propõe em sua campanha #ZicoFifa . 

Hans Donner, que é alemão e naturalizado brasileiro, acreditar ter tido sorte por se apaixonar pelo Brasil e essa história de amor começou pelo futebol, mais precisamente vendo a seleção de 58 jogar. “Minha vida sempre teve a bola e o mundo como referências, a paixão pelo futebol arte e pela alegria do Brasil são partes fundamentais da minha história. E quando Zico me ligou, todos os encontros me vieram à cabeça culminando no Jogo Limpo e no amor pelos fãs que o Zico representa”, comentou Hans.

Zico acredita que ter o amigo nesta parceria é um reforço de peso em sua campanha rumo à presidência da FIFA e comemora ter o Maracanã para apresentação deste trabalho. “É uma honra imensa ter uma logo feita pelo Hans Donner e não há palco mais íntimo e querido que o Maracanã para lançar a marca da minha campanha. Acho que não podia ser diferente. O Hans é um homem de muitos gols na vida, mas que agora, com esta tabelinha, vai marcar um no Maracanã e, portanto, vai viver uma das melhores emoções da vida dele. Nada descreve a emoção de fazer um gol nesse estádio”, finalizou o artilheiro, que ao longo da carreira marcou 333 gols no Maracanã.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO