Zélia Duncan em O Lado bom da Solidão

Zélia Duncan apresenta show solo “O Lado bom da Solidão” dias 26 e 27 de setembro no Espaço Furnas Cultural, com muitos sucessos e canções de seu repertório afetivo

Sozinha no palco com o violão, quase na sua intimidade, Zélia Duncan apresenta algumas de suas composições, canções de seu repertório afetivo e de sua trajetória de sucesso, entre agradáveis surpresas, no show O Lado bom da Solidão, nos dias 26 e 27 de setembro, respectivamente às 20h e 19h, no Espaço Furnas Cultural. A entrada é gratuita com distribuição de senhas a partir das 14h.

A idéia é estar pertinho de seu público. “O Lado bom da Solidão é a possibilidade, sempre, de estar acompanhada de um público que goste de imaginar que estava presente quando as canções foram feitas! Um show que tem como conceito a proximidade entre artista e platéia”, comenta Zélia.

“O Lado bom da Solidão” tem cenário de Simone Mina e luz de Christiano Desideri. No repertório, certamente estarão canções como “Catedral”, “Alma” e “Tudo sobre você”.

Sobre Zélia Duncan
Zélia Duncan começou a cantar profissionalmente nos anos 80. Mas foi com o CD de 1994, que leva seu nome, que os holofotes se voltaram para a violonista, compositora e cantora de voz grave. Hits como “Catedral” (versão do sucesso da cantora alemã Tanita Tikaram) e “Não vá ainda” entraram definitivamente para o repertório da música pop brasileira. Zélia Duncan passou a lançar novos álbuns regularmente e a fazer turnês de sucesso por todo o Brasil e em temporadas no Japão, Europa e Estados Unidos.

A cantora e compositora niteroiense completou 30 anos de carreira em 2011 e comemorou com a gravação do DVD “Pelo sabor do Gesto em Cena” e a estréia do espetáculo “Totatiando”, inspirado na obra de Luiz Tatit e dirigido pela atriz Regina Braga.Elogiado em todo o país, “Totatiando” ganhou registro em DVD e saiu pela Warner Music. Em 2012, Zélia gravou um CD apenas com músicas de Itamar Assumpção, “Zélia Duncan canta Itamar Assumpção Tudo Esclarecido”, lançado no final daquele ano pela Warner Music, com excelente recepção da crítica. Este trabalho venceu duas categorias do Prêmio da Música Brasileira, em 2013, e foi editado em vinil em 2015. Atualmente, Zélia Duncan mantém as duas turnês em paralelo, do espetáculo “Totatiando” e do show “Tudo Esclarecido”.

Site oficial: www.zeliaduncan.com.br

Serviço

Show – Zélia Duncan “O Lado bom da Solidão”
Espaço Furnas Cultural
Endereço: Rua Real Grandeza, 219 – Botafogo – Rio de Janeiro
Telefones:  2528-5166
Data: 26 e 27 de setembro (sábado às 20h e domingo às 19h)
Entrada Gratuita | 170 Lugares | Distribuição de Senhas no dia da apresentação partir das 14h – limitado a capacidade do Auditório
Acesso para deficientes físicos
Tempo de duração: 75 min.
Classificação indicativa: livre.
Informações: www.furnas.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO