Yamaha Motor e Valentino Rossi estreiam no festival de velocidade de Goodwood de 2015

Charles McQuillan/Getty Images for Yamaha Motor Co., LTD
Charles McQuillan/Getty Images for Yamaha Motor Co., LTD

Yamaha Motor e Valentino Rossi estreiam no festival de velocidade de Goodwood de 2015
– Celebrando 60 anos de comprometimento da Yamaha Motor às corridas motorizadas –
WEST SUSSEX, Reino Unido e IWATA, Japão, 28 de junho de 2015 /PRNewswire/– A Yamaha Motor Co., Ltd. anunciou hoje que a empresa e Valentino Rossi, de sua equipe de corrida Movistar Yamaha MotoGP, fizeram sua estreia no festival de velocidade de Goodwood, a maior festa ao ar livro de esportes motorizados, que foi realizada em West Sussex, no Reino Unido, de 25 a 28 de junho. As aparições de gala foram parte da contínua celebração da Yamaha Motor por seu 60o. aniversário de fundação este ano.

A Yamaha Motor apresentou seu renomado DNA em corridas com uma formação de motores de corrida históricos, incluindo o motor de dois tempos Yamaha RD56 Grand Prix e o YZR500 (0W23), pilotados respectivamente pelas lendas do motociclismo Phil Read e Giacomo Agostini, além do famoso modelo de 2015 da empresa, o YZR-M1 MotoGP.

Nove vezes campeão mundial, Rossi enfrentou a mítica Hillclimb de 1,16 milha com uma YZR-M1 especialmente colorida, deleitando uma multidão de fãs de corrida e entusiastas por motores.

A estreia da Yamaha se deu mediante convite do Lord March, que fundou o festival de velocidade de Goodwood em 1993. O evento, último marco dos 60 anos de comprometimento da Yamaha Motor às corridas motorizadas, proporcionou à empresa um local oportuno para demonstrar seu slogan “Revs Your Heart” e a filosofia “Kando” inspirada no Japão e experimentar emoção encontrando, ao mesmo tempo, grande valor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui