Woody marca presença em carnaval carioca neste ano

Músico latino é parceiro de MC Marcinho na música "Vem dançar"

O cantor Woody, conhecido principalmente em países latinos como Curaçao, no Caribe, Colômbia e Venezuela, desembarcou recentemente no Brasil e agora mostra que veio para ficar no país. Com o sucesso da música ‘Vem dançar’, em parceria com o MC Marcinho, o músico decidiu passar o carnaval desse ano no Rio de Janeiro.

Woody é brasileiro, nasceu em Minas Gerais, mas se mudou com a família para Curaçao ainda na infância e não teve a oportunidade de aproveitar o carnaval em seu país de origem. Para começar com o pé direito na tão tradicional festa, em 2016 ele verá os desfiles das Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí.

DivulgaçãoNo auge de seus 24 anos, Woody mostra muita musicalidade e demonstra o resultado de muito trabalho ao longo da carreira. Ele se interessou pela música aos 10 anos e, desde essa idade, começou a estudar para o que se tornaria sua profissão. Ao longo dos anos passou por bandas latinas importantes em sua região, como a Reload 44 e o grupo Enmeris.

Realizando um de seus maiores desejos para a carreira, Woody ingressou no mercado musical brasileiro no ano passado, quando lançou a música ‘Vem Dançar’, em parceria com o funkeiro MC Marcinho, famoso por hits como ‘Poderosa’ e ‘Garota Nota 1000’.

Descontraída e dançante, a canção conta com a perfeita união do reggaeton latino com o funk nacional e já caiu nas graças do público do Caribe e do Brasil. Com tudo para se tornar um hit do verão, ‘Vem Dançar’ faz sucesso nas apresentações dos artistas e se destaca nas redes sociais. No youtube, por exemplo, o videoclipe da música, gravado em Curaçao, já conta com mais de 20 mil visualizações, número esse que não para de crescer.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui