WineHAUS’16: O evento mais aguardado do inverno carioca lança sua nova edição

Wine Haus Grand Opening
Wine Haus Grand Opening

Vinhos, alta gastronomia, boa música e muita badalação. Sucesso há mais de dois anos no Rio, a já consagrada WineHAUS prepara novidades para a temporada 2016. O clima serrano segue dominante, mas dessa vez o evento – que trouxe às noites cariocas um novo conceito de entretenimento aliado à alta cozinha e enologia – acontece em duas cidades: Rio e Itaipava.

Para complementar o evento, a  Party Industry lança ainda o aplicativo WineHaus que, além de notícias sobre a produção, traz notícias sobre as diferentes áreas, comida, música e vinhos disponíveis no evento. Os usuários do app também poderão saber mais informações sobre vinhos e comprar garrafas da bebida diretamente pela ferramenta. 

O Alto da Boa Vista foi escolhido para representar o Rio, diretamente da FabriKa: um cenário que mistura o urbano ao bucólico, a beleza ao caos. Já Itaipava, recebe o evento na lindíssima Locanda della Mimosa, que encanta pelo seu estilo colonial. Ambos divididos em quatro ambientes com atrações para todos os gostos.

Wine Haus Grand Opening

Confira a programação:

WineHAUS’16 GRAND OPENING

  • Data: Sábado.02.Julho – 16h
  • Local: FabriKa – Alto da Boa Vista

No Grand Opening da temporada, já se sabe que requinte e diversão são palavras de ordem. O Beer & Wine Garden traz um clima de picnic, ao som de Quinteto de Jazz, Encanta Marisa, Zedoroque, Cadinho, Lucce e Mary Lou, além de uma mini feira de vinhos com diversos rótulos. Na area gastronomica, encontramos o icônico V  que começa a funcionar a partir das 23h, ao commando de Bernardo Campos, Juliano Junot, e Leondre. Já no Terraço das Artes, o WineWood Terrace – grande novidade da casa de inverno – telas pintadas diretamente na parede e uma seleção definida a dedo do melhor do black, rock e funk, com os djs Leo Paes Leme, Pachu, Gigga, Kako, Zack Mann e o conceituado João Brasil.

WineRocks Itaipava

  • Data: Sexta.08.Julho – 23h
  • Local: Locanda della Mimosa – Itaipava

A tradicional WineRocks inaugura a estreia do WineHAUS em Itaipava. No Wine Garden, cinema ao ar livre, no melhor estilo , feira de vinhos, ao som de djs renomados e trios de jazz. Já no PianoBar, o divertido piano-kê, trios de Jazz, AcidJazz Djs e ainda uma pista com trilhas sonoras dos filmes do eletrizante diretor Quentin Tarantino, a Tarantino Disco. Para quem prefere um momento mais relax, com sinuca entre amigos, um bom papo, algumas tacinhas de vinho ou deliciosas cervejas artesanais, o The Pub é uma ótima pedida. No Terraço, uma pista com teto retrátil, para dançar ao belíssimo luar da serra.

FOLKLORE

  • Data: Sábado.09.Julho – 12h
  • Local: Haras do Locanda della Mimosa, Itaipava

A festa começa mais cedo, as 14h, com serviço Open Bar até as 16h que contará com sangrias, Clericot, cervejas e drinks com Vodka. Dividida em dois palcos: o Live Stage que terá shows ao vivo com Manza Show, Vinil Squad, The Ronicatz, Mary Lou & Felipe Guga Live Guitar e a contagiante energia do Samba de Santa Clara; e no Segundo palco, Zedoroque recebe os amigos Rafa M, Nepal, a cantora inglesa Jesuton e o ícone Zeh Pretim. No Beer & Wine Garden, rótulos como Itaipava Premium, Weltenburger Kloster e Black Princess, e alguns dos melhores food trucks. Para fechar a noite com chave de ouro, a partir das 22h ainda pode curtir uma after-party lá mesmo no Locanda della Mimosa.

WINE, LOVE & ALTO DA BOA VISTA

  • Data: Sábado.16.Julho – 16h
  • Local: FabriKa – Alto da Boa Vista

Em clima de romance, comandado pelo bloco mais apaixonante do carnaval carioca, o Fica Comigo, a Wine, Love & Alto da Boa Vista começa no final da tarde, 16h, brindando o por do sol bem ao carioca lifestyle.

JACK DANIEL’S BARBECUE ONE YEAR

  • Data: Domingo.17.Julho – 15h
  • Local: FabriKa – Alto da Boa Vista

Originado na temporada 2015 do WineHaus, o Jack Barbecue foi um sucesso e mostra que vale a pena o repeteco. Encerrando o WineHaus 2016, fazendo a harmonização perfeita entre carnes, vinhos e Whisky no melhor estilo Tennesseeo clima informal de churrasco invade o Alto da Boa Vista. Com service all inclusive, o domingo promete ser uma experiencia gastromusical inesquecível. Comandando as pick-ups o sucesso Felipe Guga, Mary Lou, Cadinho, Etto, Lucce, Bernardo Campos e Bruno Natal.

DEIXE UM COMENTÁRIO