Vivenda do Camarão lança campanha Sabores do Mundo inspirada na culinária de 5 países

Guga Rocha, destaque do cenário gastronômico brasileiro, desenvolveu receitas exclusivas para a maior rede de frutos do mar do país

Guga Rocha (Divulgação)
Guga Rocha (Divulgação)

A Vivenda do Camarão, pioneira e maior rede de frutos do mar do Brasil, lança a partir da 2º quinzena de maio, com durabilidade até agosto de 2016, a campanha “Sabores do Mundo Vivenda do Camarão”, com pratos assinados pelo Chef Guga Rocha.

A campanha “Sabores do Mundo Vivenda do Camarão” traz receitas inspiradas na culinária de cinco países: Brasil, França, Itália, Portugal e Noruega, assinados pelo Chef Guga Rocha, que ficou conhecido depois de ser um dos finalistas do quadro Super Chef (Rede Globo). “Todos os pratos contam com uma apresentação especial, sabores diferenciados e estão na categoria gourmet. O cliente da Vivenda busca sempre qualidade e gosta de ser surpreendido com o sabor e, como líderes do mercado, temos uma grande responsabilidade”, conta Vivian Donatelli, gerente de marketing da rede. A produtora responsável é a Sweet Films e a agência de PDV, ICE Propaganda.

Plataforma Vivenda em Casa
Na plataforma e-commerce (www.vivendaemcasa.com.br) ações também estão previstas dentro do escopo geral da campanha. Além de receitas desenvolvidas para a loja, elaboradas pelo Guga, que serão exibidas e ensinadas em vídeos pelo próprio chef, outros relevantes nomes compõem a iniciativa. Os chefs Sergio Nave (Chef Chains e Hoteis Brasil Unilever), Paulo Turziani (Barilla) e Ricardo Collesi (Vivenda do Camarão) também produziram pratos para serem veiculados na plataforma de venda pela internet. “A ideia é formar um grande canal com nosso consumidor, passar dicas de alimentação, preparo, receitas, nutrição, ser um provedor de conteúdo relevante”, arremata Vivian que enfatizou ainda que é de André Razuk a confecção de todas os dólmãs dos chefs envolvidos na campanha e que cuidou da identidade visual das mesmas.

O Vivendaemcasa.com.br oferece uma ampla gama de produtos prontos e congelados, já conhecidos do consumidor, e também uma variedade de frutos do mar e pescados, com preços até 20% mais baratos do que os encontrados no mercado.

Segundo a gerente de marketing, a expectativa da ação é grande. “A campanha tem como objetivo reforçar o valor da marca dentro da praça de alimentação, gerando maior relevância na opção feita pelo consumidor no momento da sua refeição rápida, com pratos de qualidade, diferenciados e preço justo, que foi o primeiro pilar da marca Vivenda do Camarão, desde a abertura da sua primeira loja de pratos rápidos em shopping center. Nosso objetivo é tornar frutos do mar acessível a todas as classes sociais e na plataforma de e-commerce reverberar todo este conhecimento de mercado e oferecer facilidade para o consumidor comprar e fazer receitas em casa”, afirma.

A campanha de mídia, terá foco digital, com visibilidade nos principais sites de busca, patrocínio em sites de receitas  e forte divulgação nas mídias sociais. No ponto de venda, peças de comunicação como Totens, banners, móbiles, displays terão grande apelo na comunicação da campanha.

Vivenda do Camarão:
LogoA Vivenda do Camarão surgiu com o intuito de oferecer sofisticação e qualidade dos frutos do mar a um preço acessível. Oferecendo a mesma qualidade exigida na Europa, Japão e América do Norte, mas a preços populares, a Vivenda do Camarão leva ao alcance de todos o riquíssimo valor proteico do camarão (frutos do mar) e peixes.

Os camarões utilizados pela Vivenda são cultivados em fazendas especializadas e com mínimo de tratamento quimioconservantes, regulamentada por órgão internacional. Trata-se de um alimento altamente saudável, com qualidade e marca.

Com uma marca conhecida e apreciada em todo o país, hoje são mais de 170 lojas da Vivenda do Camarão no Brasil e uma operação no Paraguai.

Os pratos estarão disponíveis na rede Vivenda do Camarão pelo preço médio sugerido de 

R$ 29,90.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui