Virginia Cavendish ministra oficina gratuita no teatro Serrador

“Virginia pretende desenvolver nos dois dias de oficina um trabalho que desvincule  o texto falado das ações físicas.Trabalhará com cenas dos textos clássicos modernos: “Um bonde chamado desejo” de Tennessee Williams, “A morte do caixeiro viajante”, de  Arthur Miller e “Traição” de Harold Pinter. Usará como fonte de desenvolvimento do trabalho, a metodologia da atriz e professora  de interpretação UTA HAGEN, através de seu livro “Técnica para o Ator”.”

Atriz de teatro, cinema e televisão, Virginia Cavendish começou a atuar aos 17 anos em Recife, sua cidade natal. De lá para cá, vem atuando em seriados e novelas, como “A grande família”, “Malhação”, “As canalhas”, “Mandrake”, “As filhas da mãe” e “Andando nas nuvens”. No cinema, ficou conhecida nacionalmente com os filmes de sucesso: “Lisbela e o Prisioneiro” e “O Auto da Compadecida”, ambos dirigidos por Guel Arraes. No teatro, trabalha constantemente com os diretores João Falcão, Walter Lima Jr, Hamilton Vaz Pereira, Antunes Filho e Inês Vianna.

Ministrante: Virginia Cavendish
Produtora: Virginia Cavendish

Dias: 27 e 28 de setembro de 2016.
Terça e quarta
Horário: 15:00hs às 17:00hs
Duração: 04hs
Valor: Gratuito
Máximo de 20 pessoas
Classificação Indicativa: 16 anos

Teatro Municipal Serrador – Rua Senador Dantas, nº 13, Centro – Telefone: (21) 2220-5033
E-mail Institucional:  teatroserrador@aguasbr.org
Horário de Funcionamento do Teatro: de terça-feira a sábado, das 14h às 22h.
Horário da bilheteria: De terça-feira a sábado – ingressos antecipados: das 15h às 18h. Ingressos para eventos do dia: das 15h às 20h.
Capacidade: 276 lugares

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui