Villa Baggage se apresenta no programa Bem da Terra do canal Terra Viva desta terça-feira

Para começar a próxima terça-feira (22) em grande estilo, os telespectadores do programa Bem da Terra, do Canal Terra Viva, poderão assistir o talento musical do Villa Baggage, ao vivo, para todo o Brasil, a partir das 8h. A atração conta com a apresentação da jornalista Renata Maron.

Durante o programa, o trio irá cantar algumas canções como “Abelha sem mel”, “Help sex”, “A localização” e “Chorando na calçada” que fazem parte do DVD “Do Nosso Jeito” – primeiro da carreira do Villa Baggage – gravado neste mês de março, em Campinas/SP.

“Vai ser a primeira vez que iremos cantar as músicas que gravamos em nosso DVD em um programa de televisão. E, que alegria poder apresentá-las no programa Bem da Terra, da nossa querida amiga Renata Maron. Contamos com a audiência de todos vocês”, convida o trio.

Você pode acompanhar a participação do Villa Baggage pela parabólica e na TV por assinatura, pela Sky, Claro TV, Sim TV, Oi TV, ou ainda através do sitehttp://tvterraviva.band.uol.com.br/.

DVD
Com 20 faixas, quase todas assinadas pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, o DVD destaca a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

O projeto, que contou com as participações especiais de Munhoz & Mariano, Jads & Jadson, Maiara & Maraisa, Solange Almeida e MC Bin Laden, teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau). A expectativa é de que o trabalho seja lançado ainda neste primeiro semestre.

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

“Abelha sem Mel”, com 13 faixas, é o primeiro disco do Villa Baggage. O trabalho contou com a produção musical de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui