Vídeo vazado de Fallout 4 é disponibilizado no…Pornhub

A imaginação dos gamers parece não ter limite. Dessa vez foi a vez do esperado jogo Fallout 4, que será lançado no dia 10 de Dezembro, para os consoles Playstation 4, Xbox One e PC. Através de uma filmagem ilegal feita em uma apresentação a portas fechadas, foi divulgado um vídeo contendo aproximadamente 7 minutos de gameplay do jogo, mostrando mais do que foi visto na feira E3.

Screen_Shot_2015-08-12_at_12.00.32_PM.0

Obviamente que a Bethesda, empresa responsável, removeu os links rapidamente dos principais sites de divulgação de vídeos, porém esqueceu que a  Internet possui uma saída para quase tudo e o vídeo acabou sendo disponibilizado no site de vídeos adultos Pornhub. Aparentemente continua lá com mais de 150.000 visualizações.

 

Além de possuir uma qualidade ruim, a imagem não é uma das melhores, apresentando superexposição a todo momento. É Intitulado “HIDDEN CAMERA SHOWS AUDIENCE TEASED BY BIG BUTT MAN IN TIGHTS LIVE”, possuindo as tags “POV”, “Hidden Camera” e “HD”. Não iremos disponibilizar o site aqui, então não adianta perguntar!

Vale a notícia pela originalidade e capacidade de brincar de pique esconde, mostrando que dificilmente alguma informação realmente é controlada na Internet.

Fonte: Polygon

 

DEIXE UM COMENTÁRIO