A vida na Arábia Saudita

Nádia Schwab relata neste livro apaixonante, a incrível trajetória rumo à conquista dos seus sonhos, que a fez sair do Brasil em direção aos Estados Unidos logo após o atentado do 11 de Setembro. Conta como a sua imbatível fé em Deus a ajudou superar os incríveis desafios de tornar-se imigrante numa nação que se encontrava à sombra do terrorismo internacional, e como se estabeleceu durante a transição do governo Bush para Obama e a crise econômica americana de 2008-2009.

A autora narra de forma envolvente e descontraída como foi esta grande aventura, cercada de incríveis descobertas que a levou à Arábia Saudita, passando a residir num país, que hoje é um dos maiores produtores de Petróleo do mundo, tornando-se agora parte de uma vida inteiramente nova, numa sociedade totalmente islâmica, diferente de tudo que já havia experimentado.

O MELHOR DOS MEUS DIAS – uma história além do véu – também faz incríveis e surpreendentes revelações sobre os bastidores da vida por trás do véu das Arábias.  Conta como é conviver de perto com a ameaça de homens-bomba e tempestades de areia no deserto, e situações completamente inusitadas.  Mas, a autora demonstra como conseguiu com a ajuda de Deus, desde o início da sua vida extrair o melhor de cada dia, e como tem lidado com sucesso com os grandes contrastes culturais e incríveis curiosidades que envolvem a moda, culinária, as leis, a educação, e, especialmente, a vida familiar, vivendo hoje num país do Oriente Médio.

Nadia Schwab reside com a sua família em Ras Tanura, na Arábia Saudita, onde existe a segunda maior refinaria de petróleo do mundo, e possui mais de 130 mil pessoas pelas redes sociais.

1 COMENTÁRIO

  1. Arabia Saudita é o país que mais desrespeita os direitos humanos no mundo, não existe liberdade nesse país. As pessoas pensam que lá existe paz, mas paz sem voz é medo.

DEIXE UM COMENTÁRIO