Viagem com adolescentes: como escolher o hotel

Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda - Piscina

Geralmente, as famílias optam pelos hotéis que oferecem infraestrutura e atividades que agradam as crianças e os adultos. Mas, o Paradisus Playa del Carmen, no México, foi muito além e pensou nos adolescentes, que já são bem grandinhos.  

“Os teenagers adoram estar todo o dia mexendo no celular ou no tablet”, explica Rafael Green, gerente de atividades do resort de luxo que pertence à rede Meliá Hotels International. “Mas as nossas atividades procuram tirá-los das telas e proporcionar experiências inesquecíveis no resort”.

Uma ótima forma de interação entre a família é conversar sobre o dia e as novas vivências. No Paradisus Playa del Carmen, os adolescentes têm uma vasta programação que lhes permite conhecer outros adolescentes, se divertirem, aprenderem coisas novas e gastarem as energias.

Para aqueles que não conseguem sair da realidade virtual, a sala de jogos está equipada com Nintendo Wii, Xbox 360 e PS3. Tudo para que cada membro da família possa aproveitar as férias ao seu próprio estilo.

A vasta gama de programas para teens está disponível em todos os resorts Paradisus, que estão localizados também em Cancun (no México) e em Punta Cana (República Dominicana).

Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda - Foto aerea
Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda – Foto aerea

Sobre Paradisus Resorts

Paradisus Resorts é uma marca de luxo all-inclusive operada pela rede Meliá Hotels International, uma das empresas hoteleiras mais bem-sucedidos do mundo. Oferecendo diversas categorias de quartos e opções de luxo exclusivas, como o serviço só para adultos Royal Service e o de família Family Concierge, os resorts são ideais para todo o tipo de viajantes, seja casais, famílias em férias, executivos viajando a trabalho ou noivos procurando casar.

A marca tem vindo a crescer e conta atualmente com cinco propriedades. Em Punta Cana, na República Dominicana, há dois hotéis – o Paradisus Palma Real e o Paradisus Punta Cana. Além destes, há três resorts no México: o Paradisus Playa del Carmen La Perla (só para adultos) e Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda, além do Paradisus Cancun. A marca vai continuar o seu crescimento com a abertura de novas propriedades em Papagayo Bay, Costa Rica, e em Cabo São Lucas, no México. Siga @Paradisus no Twitter, @ParadisusResorts no Instagram, ou no Facebook em http://www.facebook.com/ Paradisus.Resorts.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas aposta no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

DEIXE UM COMENTÁRIO